in

SEAT inaugura novo espaço no Amoreiras Shopping

SEAT inaugura novo espaço no Amoreiras Shopping

A SEAT inaugura, no próximo dia 1 de março, um novo espaço no Amoreiras Shopping Center, um dos centros mais urbanos e trendy de Lisboa.

A UN_Store é uma plataforma multidisciplinar que, para além de apresentar alguns dos mais recentes modelos da marca, será um ponto de encontro de tendências, de pessoas com interesses e talentos, alinhados com os valores da Marca.

SEAT Tarraco
  • SEAT Arona, Ateca, Ibiza, Leon e Tarraco em destaque.
  • A ativação inclui a oferta de oito experiências ao volante de um SEAT.
  • Embaixadores e outras figuras conhecidas irão marcar presença na UN_Store.

Os modelos SEAT Arona, Ateca, Ibiza, Leon e Tarraco irão surpreender quem passar pelo shopping entre 1 de março e 30 de abril. De forma faseada, cada modelo irá ser dado a conhecer através de várias ativações e experiências, que irão incluir a presença de várias figuras conhecidas do panorama nacional, como Ricardo Pereira, embaixador da SEAT há mais de 12 anos.

Em destaque estarão alguns temas que acompanham a história e evolução desta Marca: música, arte urbana, diversidade, mobilidade, causas sociais, tecnologia e lifestyle.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal sublinha que “com esta iniciativa, a marca reforça a sua posição e aprofunda a ligação que tem com os seus atuais e potenciais clientes, apostando na inovação, tecnologia e dinamismo, e criando tendências associadas à Cultura Urbana”.

Durante estes meses, a marca irá promover um sorteio, intitulado “SEAT Top Days”, que premiará quatro pessoas com um fim de semana ao volante de um SEAT e estadia de duas noites num hotel de charme (4 estrelas).

SEAT inaugura novo espaço no Amoreiras ShoppingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tom Clancy’s The Division 2: Year One Content Trailer | Ubisoft

Tom Clancy’s The Division 2: Year One Content Trailer | Ubisoft

Pokémon Detetive Pikachu – Trailer Oficial

Pokémon Detetive Pikachu – Trailer Oficial