in ,

Schumacher, o documentário, estreia hoje na Netflix

Schumacher, o documentário, estreia hoje na Netflix
17 Mar 2002: Portrait of Ferrari driver Michael Schumacher before the Formula One Malaysian Grand Prix at the Sepang Circuit in Kuala Lumpur, Malayasia. Mandatory Credit: Clive Mason/Getty Images

O documentário definitivo sobre Michael Schumacher, o ícone da Fórmula 1. Schumacher traz-nos entrevistas raras e filmagens de arquivo inéditas, traçando com a devida sensibilidade um retrato crítico do heptacampeão mundial. O único filme com o aval da família do piloto.

 

Com o apoio incondicional da família de Michael Schumacher, Schumacher traz-nos entrevistas raras e filmagens de arquivo inéditas, traçando com a devida sensibilidade um retrato crítico do heptacampeão mundial. Este documentário explora as várias facetas que definem este complexo atleta e fizeram dele o que é, acompanhando-o ao longo da sua meteórica ascensão numa modalidade tão difícil e perigosa e com milhões de fãs pelo globo fora. A força de vontade e o sucesso na luta pela vitória colocaram Michael Schumacher nas bocas do mundo, cativando a imaginação de milhões, mas o sucesso deste homem reservado deve-se a muito mais do que as corridas automóveis. A sua pessoa não se define apenas pelo espírito de luta e pelo facto de almejar a perfeição, e as inseguranças completam o retrato de um homem sensível e introspetivo. A história de Michael é também a dos seus pais, filhos e Corinna Schumacher, o amor da sua vida desde os tempos de infância, e eles estão prontos para a contar.

Schumacher, o documentário, estreia hoje na NetflixGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 074/2021

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 074/2021

Gossip Girl | Trailer | HBO Portugal

Gossip Girl | Trailer | HBO Portugal