EL-02375FD-1e6ec3af
em ,

Sandra Bullock em destaque aos Domingos no Canal Hollywood

Dona de carreira com mais de trinta anos, Sandra Bullock é uma das atrizes mais adoradas da sétima arte. O Canal Hollywood presta-lhe homenagem com o especial “Domingos com Sandra Bullock” que garante duas estreias, uma comédia de ação e um drama, nos dias 19 e 26 de janeiro, às 22h00.

“Extremamente Alto, Incrivelmente Perto”, baseado no aclamado romance com o mesmo nome, com Tom Hanks e Sandra Bullock nos principais papéis, chega ao Canal Hollywood no domingo, 19 de janeiro, às 22h00.

Este drama de Stephen Daldry conta a história da viagem de um jovem rapaz desde uma perda dolorosa até à autodescoberta do poder da cura, tendo como pano de fundo os acontecimentos do 11 de setembro.

No domingo seguinte, 26 de janeiro, às 22h00, estreia a comédia de ação “Armadas e Perigosas”, realizada por Paul Feig, com Sandra Bullock e Melissa McCarthy no papel de uma agente federal e de uma agente da polícia que terão que ceder dos seus pontos de vistas antagónicos e compreender os benefícios do trabalho em equipa.

Uma é perfeccionista e tem um mau-génio difícil de aturar, a outra, é excêntrica e impulsiva. Duas mulheres que “quase se comem vivas” são obrigadas a trabalhar em conjunto num importante caso de tráfico de drogas. No que se refere à forma de trabalhar estão decididas a superar as diferenças e a partilhar as suas habilidades de modo a resolver o caso. Serão bem-sucedidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga (17ªJ): Resumo FC Famalicão 1-1 Marítimo M.

Liga (17ªJ): Resumo FC Famalicão 1-1 Marítimo M.

Rio Ave FC, Golo, Diego Lopes, 40m, 1-0

Rio Ave FC, Golo, Diego Lopes, 40m, 1-0