Anunciados há cerca de um mês, os espectáculos de apresentação de “Marcha Atroz” em Lisboa ganham mais duas novas datas no Auditório Carlos Paredes. Às entretanto esgotadas a 13, 14 e 15 de Março, juntam-se agora o dia 16 e, para uma matinée, a tarde de dia 17.
Tratam-se de concertos diferentes do habitual em que Samuel partilhará o palco apenas com Miguel Ferreira, o produtor de “Marcha Atroz” e do anterior trabalho discográfico “Carga de Ombro”. Concertos com a marcha atrás engrenada de olhos no futuro. E terão surpresas. Serão sempre diferentes.
Entretanto, também Coimbra fará parte desta temporada de concertos com uma apresentação no dia 4 de Abril no Salão Brazil. Ainda antes da viagem a Coimbra, Samuel Úria apresentar-se-á no Passos Manuel, no Porto, a 21 e 22 de Março, e encerrará o festival “Sons de Vez” com um concerto na Casa das Artes no dia 30.
Samuel Úria: voz, guitarras
Miguel Ferreira: teclados, programações, omnichord, melódica, percussão, guitarra, coros
AGENDA
16 FEV – AUDITÓRIO DA AMAL, LOURINHÃ
09 MAR – TEATRO RIBEIRO CONCEIÇÃO, LAMEGO
13, 14, 15, 16, 17 MAR – AUDITÓRIO CARLOS PAREDES, LISBOA
21, 22 MAR – PASSOS MANUEL, PORTO
30 MAR – SONS DE VEZ, ARCOS DE VALDEVEZ
04 ABR – SALÃO BRAZIL, COIMBRA



![Andar. Montar. Rodeio. | Trailer [HD] | Netflix | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias Andar. Montar. Rodeio. | Trailer [HD] | Netflix](https://i0.wp.com/canoticias.pt/wp-content/uploads/2020/03/andar-montar-rodeio-trailer-hd-netflix-2-andar-montar-rodeio-trailer-hd-netflix-2.jpg?resize=128%2C72&ssl=1)