in ,

Samsung recebe inesperadamente certificação para três tablets

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Sem que ninguém estivesse à espera a agência de certificação russa certificou seis variantes de três tablets da Samsung: SM-T520, SM-T510, SM-T720, SM-T250X, SM-T510X e SM-T720X.

A Samsung é atualmente um dos poucos OEMs Android a ter uma linha decente de tablets e não parece que a gigante sul-coreana tenha qualquer intenção de sair do mercado de tablets tão cedo, uma vez que vários tablets foram anunciados no site da EEC.

Tablets SM-T250, SM-T510 e SM-T720 da Samsung foram certificados pela EEC

Sem que ninguém estivesse à espera a agência de certificação russa certificou seis variantes de três tablets da Samsung: SM-T520, SM-T510, SM-T720, SM-T250X, SM-T510X e SM-T720X. Infelizmente, o site do EEC não nos diz mais nada sobre estes tablets da Samsung para além dos números dos modelos.

Analisando os números dos modelos, o SM-T510 é provável que seja um próximo tablet Galaxy A-series com um tamanho de ecrã de cerca de 10 polegadas. O SM-T510X, por outro lado, poderá ser uma variante regional do mesmo tablet.

O SM-T720, por outro lado, poderá ser um próximo tablet da série Galaxy Tab S. Uma vez que o mais recente Samsung Galaxy Tab S4 possui o número do modelo SM-T83X, o SM-T720 é provavelmente uma alternativa acessível ao Galaxy Tab S4 com um display menor e especificações de hardware menos impressionantes.

Finalmente, temos o SM-T250, que provavelmente será um tablet Android de nível básico.

O número do modelo SM-T230 pertencia ao Galaxy Tab 4 7.0, lançado em 2014. Se o SM-T210 for realmente um modelo 2019, podemos esperar que ele tenha um tamanho de exibição similar ao Tab 4 7.0. Sob o capô, no entanto, espera-se que o SM-T230 e o SM-T230X contêm com um hardware mais recente e tenham um design muito diferente.

Para o software, podemos esperar que todos estes tablets cheguem com Android 8.1 Oreo com o Samsung Experience UX.

Caso os tablets sejam lançados no segundo trimestre de 2019 ou posterior, eles poderão ser lançados com o Android 9 Pie.

Como a certificação da EEC não esclareceu as especificações de hardware destes tablets Samsung teremos que esperar até que eles comecem a aparecer noutras agências de certificação para saber mais sobre suas principais especificações.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Conhece as maiores vantagens de uma Smart Home? A SPC conta-lhe!

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O que nos espera em janeiro na Casa da Música