in

Samsung Galaxy Tab S4 surge no Geekbench com Android 9.0 Pie

Lançado em agosto passado com Android 8.1 Oreo, o Samsung Galaxy Tab S4 deverá receber atualização Android Pie no inicio de abril.

A Samsung lançou o tablet Galaxy Tab S4 em agosto do ano passado. O tablet foi lançado com o sistema operativo Android 8.1 Oreo e foi confirmado recentemente pela fabricante que este era um dos dispositivos elegível para receber um upgrade para o Android Pie, no final deste ano. Até ver tudo parece bem encaminhado para que se concretize.

Samsung Galaxy Tab S4 apareceu agora no Geekbench a correr a mais recente versão do sistema operativo da Google – Android 9.0 Pie -.

Lançamento estável do Android Pie para o

Samsung Galaxy Tab S4 para o inicio de abril

O Galaxy Tab S4 – SM-T835, variante com o Android 9.0 conseguiu marcar 1.922 pontos nos testes single-core e 6.234 pontos no teste multi-core.

Samsung Galaxy Tab S4 Running Android Pie on GeekbenchEmbora a pontuação multi-core esteja praticamente a par do que o tablet marcou com Android Oreo, o single-core é ligeiramente superior. As impressionantes pontuações no benchmark sugerem que a atualização para Pie do Galaxy Tab S4 poderá estar pronta para ser lançada em breve. No entanto, a Samsung já confirmou que a atualização do Android Pie para o tablet começará a ser lançada apenas em abril.

Esta atualizaçã para além de todos os principais recursos do Android Pie, também trará a nova One UI da Samsung para ao Galaxy Tab S4.

Relembre-se que o Samsung Galaxy Tab S4 conta com um ecrã Super AMOLED de 10,5 polegadas com resolução de 1600×2560 pixels, 16:10. O processamento do dispositivo está a cargo do Snapdragon 835 de 10nm, da Qualcomm, com um clock de até 2,35 GHz. A parte gráfica do tablet é responsabilidade do GPU Adreno 540.

Na maioria dos mercados, o tablet está disponível com uma configuração única de memória com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O tablet também inclui um slot para cartão microSD para expansão adicional de até 512 GB.

Algumas das suas outras características principais passam por uma câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 8MP, alto-falantes quad ajustáveis ​​por AKG, Dolby Atmos e uma bateria não removível de 7300mAh com suporte a carregamento rápido.

Yellow Days é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura

Yellow Days é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura

“Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes” da Netflix já tem trailer

“Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes” da Netflix já tem trailer