in ,

Samsung Galaxy Note 9 à venda a partir de hoje em Portugal

Samsung Galaxy Note 9 à venda a partir de hoje em Portugal

A Samsung Portugal inicia hoje as vendas do seu mais recente smartphone, o Samsung Galaxy Note 9.

Apresentado em Nova Iorque no início do mês, o Samsung Galaxy Note 9 foi criado para oferecer aos seus utilizadores um novo nível de performance, capacidade e inteligência. Além da bateria de 4.000mAh, a maior de sempre num smartphone Samsung Galaxy, com autonomia para um dia inteiro, o Samsung Galaxy Note9 está disponível com duas opções de armazenamento interno – 128GB ou 512GB.
Tal como a restante gama Samsung Galaxy Note, o Samsung Galaxy Note 9 vem acompanhado pela, já conhecida, S Pen, agora reinventada com tecnologia Bluetooth, para ser mais do que uma simples ferramenta de escrita ou desenho. Também a câmara fotográfica do Samsung Galaxy Note 9 é a mais avançada e revolucionária da marca. Com uma lente de Dupla Abertura, que se adapta automaticamente às condições de luminosidade, tal como o olho humano, conseguindo fotografias fantásticas, tanto de dia, como de noite.
Com base no excelente resultado da campanha de pré-vendas, cujo total ultrapassou em mais de 30% as do seu antecessor Samsung Galaxy Note 8 no período equivalente, Nuno Parreira afirma que a Samsung está confiante em relação às vendas do seu novo equipamento. O Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal explica que “os utilizadores da gama Samsung Galaxy Note são leais e estão à espera de um nível de inovação e desempenho que os surpreenda. Com o Samsung Galaxy Note 9, podemos assegurar que vamos responder às exigências destes consumidores, oferecendo-lhes uma ferramenta que suporta as suas necessidades, quer de trabalho como de entretenimento.”
A partir de hoje o novo Samsung Galaxy Note9 estará disponível em todas as lojas físicas que comercializam produtos Samsung, em duas cores – Azul Oceano com S Pen amarela e Preto Meia-Noite com S Pen preta – com os PVP de 1029,90€ para os Samsung Galaxy Note9 com 128GB de armazenamento interno e de 1.279,90€ para os Samsung Galaxy Note9, com 512GB de armazenamento interno.

Samsung Galaxy Note 9 à venda a partir de hoje em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: Benfica 1-1 Sporting (Liga 17/18 #16)

Highlights | Resumo: Benfica 1-1 Sporting (Liga 17/18 #16)

Nova geração de tablets Android da Lenovo focados na partilha de conteúdos e entretenimento
6

Nova geração de tablets Android da Lenovo focados na partilha de conteúdos e entretenimento