in

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em Portugal

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em Portugal

O Samsung Galaxy A23 5G combina bom desempenho, câmaras de alta resolução, um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de longa duração.

A Samsung acaba de anunciar o mais recente elemento da gama média Galaxy A, o Galaxy A23 5G. Com quatro poderosas câmaras traseiras, processador octa-core até 2.2GHz e um ecrã infinito de 6,6 polegadas, que permite obter todos os detalhes do conteúdo gerado pelas câmaras, além de permitir assistir a séries e filmes de forma imersiva, são algumas das características do Galaxy A23, já disponível em Portugal.

Com potência suficiente para fazer mais coisas em simultâneo, o Galaxy A23 5G combina o poder do seu processador Snapdragon® com até 4 GB de RAM para um desempenho rápido e eficiente, seja qual for a tarefa. Além disso, de entre as opções disponíveis é possível também desfrutar de 64 GB / 128 GB de armazenamento interno e adicionar até 1 TB adicional com um cartão MicroSD.

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em Portugal

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em Portugal

O ecrã Infinity-V de 6,6 polegadas do Galaxy A23 5G dá-lhe maior espaço de visualização, para uma experiência melhorada de visualização em comparação à edição anterior. O painel de tecnologia FHD+, com uma taxa de atualização de 120 Hz, torna as transições e interface do equipamento ainda mais suave, além de uma maior fluidez dos conteúdos.

As poderosas quatro câmaras traseiras permitem captar todos os detalhes e elevam as suas fotos a um outro nível. Consiga fotos ainda mais nítidas e claras com a Câmara de 50 MP com estabilizador de imagem ótico (OIS), expanda o seu ângulo de visão com a Câmara Ultra Grande-angular, personalize o foco com a Câmara de Profundidade e aproxime-se aos detalhes com a Câmara Macro. Nos vídeos, o estabilizador de imagem ótico (OIS) permite gravar vídeos mais fluídos e captar até os detalhes mais ínfimos, mesmo em ambientes de pouca luminosidade.

A bateria com capacidade de 5.000 mAh do Galaxy A23 5G acompanha o ritmo acelerado do dia-a-dia e permite-lhe fazer o que mais gosta, durante horas a fio. O carregamento de 50% da bateria é feito em cerca de 30 minutos com carregamento rápido de 25W. A tecnologia Adaptative Power Saving altera automaticamente para o modo poupança se a bateria baixar dos 50%.

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em Portugal

O design Ambient Edge do Galaxy A23 5G faz uma ligação entre a câmara e o acabamento mate da parte traseira, criando um look icónico. Para que possa escolher qual a cor que combina melhor com o seu estilo, o Galaxy A23 5G está disponível em Preto, Branco, Azul Claro e Cor de Laranja.

Para uma experiência de conetividade, poderá partilhar rapidamente fotos e vídeos com os seus amigos nos seus equipamentos Galaxy através da funcionalidade Quick Share. E porque é cada vez mais importante cuidarmos da nossa saúde, o Galaxy A23 5G permite, em conjunto com o Galaxy Watch, atualizar os hábitos de sono e a composição corporal.

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em Portugal

Integrado no hardware e software do telefone desde o início, o Samsung Knox protege o seu telefone a partir do momento em que é ligado. Oferecendo segurança em várias camadas, protege as suas informações mais sensíveis contra malware e ameaças maliciosas. Adicione uma palavra-passe ou impressão digital, para que seja o único a aceder à informação. Além disso, o Galaxy A23 5G vem também equipado com um sensor de impressão digital localizado no botão lateral de energia, permitindo aceder com toda a segurança ao conteúdo do smartphone.

O Galaxy A23 5G encontra-se disponível na loja online da Samsung assim como nos principais retalhistas e operadores nacionais com um Preço de Venda ao Público Recomendado de 319€ (versão 64GB) e 359.90€ (versão 128GB).

Samsung Galaxy A23 5G já está disponível em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Katy Perry em campanha de Natal do Grupo LEGO

Katy Perry em campanha de Natal do Grupo LEGO

João e Maria e a Casinha de Chocolate

João e Maria e a Casinha de Chocolate