em

Samsung anuncia chegada do Galaxy Fold a Portugal

Inauguração de nova loja da marca no Centro Comercial Colombo serviu de mote para anunciar a chegada da nova categoria de dispositivos móveis dobráveis ao mercado português no próximo mês de dezembro.

Nova loja da Samsung é a segunda da marca a apresentar conceito de multi-cross-selling na Europa Central e do Sul.

 

Samsung anuncia chegada do Galaxy Fold a Portugal-1

Samsung anunciou esta manhã, durante a inauguração da nova loja da marca no Centro Comercial Colombo, que a partir do dia 23 de dezembro, o Galaxy Fold – uma nova categoria de tecnologia móvel dobrável – estará disponível no mercado português. O anúncio oficial foi dado por José Correia, Diretor de Marketing da área Mobile da Samsung que aproveitou o momento para revelar que esta nova loja da marca é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, um investimento único focado na experiência do utilizador. A campanha de pré-venda tem início já no próximo dia 6 de dezembro.

Após o Reino Unido, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Suíça e Polónia, chegou a vez de Portugal receber o novo dispositivo móvel dobrável da Samsung, o Galaxy Fold. Um dispositivo que oferece maior mobilidade, um ecrã expansivo e uma câmara versátil num equipamento que cabe, perfeitamente, em qualquer bolso, trazendo uma nova forma de utilizar os dispositivos móveis.

O novo Galaxy Fold possui um ecrã principal de 7.3” com tecnologia Infinity Flex Dynamic, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva*, janelas Multi-Active** que oferecem uma verdadeira experiência multi-tarefa e a App Continuity***que permite ao utilizador fazer transições perfeitas entre o ecrã frontal e o ecrã principal.

Durante os últimos meses, a Samsung aprimorou o Galaxy Fold para garantir que proporciona a melhor experiência possível, melhorando toda a experiência de utilização do consumidor, o design e a construção do próprio dispositivo.

Cada Galaxy Fold vem com acesso exclusivo a serviços especializados de atendimento ao cliente – incluindo acesso direto aos especialistas da Samsung, e uma comunidade de suporte disponível todos os dias online ou por telefone. O Galaxy Fold estará disponível com um PVP de 2.049,90€.

Nova loja Samsung – Foco na experiência do utilizador

Nova loja Samsung – Foco na experiência do utilizador

Portugal foi o país escolhido, no sul da Europa, pela Samsung, para o lançamento da primeira loja que apresenta um novo conceito de venda ao público que melhora a experiência de compra dos equipamentos Samsung. A nova loja elimina as caixas tradicionais e utiliza a tecnologia móvel para efetuar todo o processamento dos equipamentos em assistência técnica.

Num sinal claro da crescente importância da formação e experiência do consumidor, a Samsung sabe que hoje, mais do que nunca, o consumidor quer descobrir novas funcionalidades e está focado na maximização do seu equipamento. Workshops de Fotografia, Produtividade, Redes Sociais com conteúdos “instagramáveis”, Saúde e Bem-Estar são tendências às quais o novo espaço irá dar resposta com sessões de formação, Workshops ou até sessões one-on-one a divulgar a curto-prazo.

A nova loja da Samsung é uma autêntica Live Showroom onde será possível ter contacto direto com a tecnologia de ponta a nível de imagem da marca, como o “FLIP” para animação de Training, a “Led Wall” que inclui o sistema Magic Info e uma experimentação da linha AKG com padrões de excelência no que toca ao som.

Localizada no Centro Comercial Colombo, a nova loja, abre oficialmente ao público no próximo dia 27 de novembro, inauguração que contará com inúmeras ações para os presentes.

Samsung Galaxy Fold

José Correia, Diretor de Marketing da área “mobile” da Samsung, que esteve presente na abertura da nova loja comentou que “O mercado português, pela sua génese, tem sido frequentemente palco para a introdução de novas tecnologias e conceitos que apoiem, e melhorem a vida quotidiana de todos os consumidores. Estamos orgulhosos por sermos o primeiro país, do Sul da Europa, a introduzir este novo conceito de loja Samsung, um formato inovador e capaz de dar resposta às necessidades de cada utilizador através de uma abordagem de maior proximidade.”

Sobre o anúncio da chegada do Samsung Galaxy Fold a PortugalJosé Correia afirmou que, “Nos últimos meses, após o anúncio do Galaxy Fold a nível internacional, o interesse pelo dispositivo aumentou consideravelmente no mercado português, e ficamos muito contentes por anunciar que o mesmo vai finalmente chegar às nossas lojas no próximo mês de dezembro. É um dispositivo que está na vanguarda da inovação dos dispositivos móveis.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

womanatwar

MULHER EM GUERRA | Passatempo – Vencedores

Black Friday-PlayStation (1)

PlayStation anuncia desconto de 100€ em todas as consolas PlayStation 4