in ,

“Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham” estreia no Disney+ a 9 Novembro

“Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham” estreia no Disney+ a 9 Novembro

O Disney+ anunciou hoje que a série original do Reino Unido “Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham” irá estrear em exclusivo no Disney+ na quarta-feira, dia 9 de novembro. O anúncio foi acompanhado por um teaser trailer.

Coproduzida pela Twenty Twenty, empresa de produção vencedora de BAFTA e de RTS, e pelo Studio 99, estúdio de conteúdos e produção global cofundado por Beckham, “Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham” é uma série emocionante em que David Beckham regressa às suas origens ao Leste de Londres para ser mentor dos Westward Boys, uma equipa local de jovens que está em último lugar na respetiva liga, em risco de descer de divisão. No entanto, esta não é uma liga qualquer… esta é a mesma liga em que David jogou quando era jovem. Num trabalho conjunto com os treinadores, Beckham vai tentar mudar a sorte da equipa.

No exclusivo teaser trailer, David Beckham volta às suas origens, no Leste de Londres, com a ambição de ajudar Westward a vencer. No sneak-peek, pode ver-se Beckham a orientar a jovem equipa e a dar conselhos sobre como fazer o pontapé livre perfeito, para que a própria equipa possa ‘fazê-lo ao estilo de Beckham’.

“Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham” estreia no Disney+ a 9 NovembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O BURRO TEIMOSO – Bonecos de Almar

O BURRO TEIMOSO – Bonecos de Almar

Concerto Sara Correia

Concerto Sara Correia