Salvatore Ganacci é a primeira confirmação da Galp Beach Party

Este ano com o nome de Galp Beach Party, o festival de música regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 28 e 29 de junho de 2019. A organização anunciou ontem (10), em conferência de imprensa a primeira confirmação: o DJ Salvatore Ganacci atuará no dia 29 de junho.

- Publicidade -

Contando com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, a maior beach party da europa tem agora um novo naming sponsor, a Galp. O festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos assumirá em 2019 o nome Galp Beach Party.
O recinto do evento localiza-se desde há 3 edições, exatamente junto à Refinaria de Matosinhos, que em 2019 celebra 50 anos de existência, e um dos principais ativos da operação da Galp no mercado português.

Além de sublinhar o reforço que este acordo representa na ligação histórica entre a Galp, o concelho e as pessoas de Matosinhos, Joana Garoupa, Directora de Marketing e Comunicação da Galp, promete trazer à Galp Beach Party “uma energia inovadora”.

“Estamos a olhar com cada vez mais atenção para o território da música, por ser um agregador de paixões que permite à Galp aproximar-se dos seus consumidores num ambiente de energia positiva. E faz todo o sentido casar esse movimento com um Festival como este, que se realiza em Matosinhos, um concelho que é uma casa para a Galp: estamos aqui presentes há 50 anos com uma refinaria que é uma força viva na economia da região, onde trabalham diariamente cerca de 1.000 trabalhadores, 430 dos quais da Galp, e cientes do papel muito importante que aqui desempenhamos. O impacto da Galp Beach Party neste concelho reforça essa ligação que muito estimamos”, sintetizou a directora de Marketing e Comunicação da Galp.

Luís Montez, da Música no Coração e Rádio Nova Era, promotora da Galp Beach Party, considera que “para além da energia inovadora que a Galp vem acrescentar ao evento, como marca ibérica que é, vai permitir-nos chegar a ainda mais público espanhol. E com a proximidade que temos da Refinaria de Matosinhos, esta parceria só poderia vir a concretizar-se. Estamos muito satisfeitos e antecipamos um futuro de grande e crescente sucesso.”

- Publicidade -