in ,

Salvador Sobral, Deolinda e Agir vão atuar em abril no Seixal

Seixal, Salvador sobral, Salvador Sobral, Deolinda e Agir vão atuar em abril no Seixal

O mês de abril vai levar até ao Seixal nomes bem conhecidos do público. Entre outros Salvador Sobral, Deolinda e Agir vão passar por aquela localidade.

O mês de abril leva ao Seixal nomes bem conhecidos do público. Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção, sobe ao palco do Auditório Municipal no dia 29 de abril, integrando as comemoração do Dia Internacional do Jazz, para apresentar o álbum «Excuse Me», o seu primeiro registo discográfico que contou com coprodução musical de Júlio Resende. Ossos do Ofício, RAMP, Deolinda e Agir são os protagonistas das comemorações do 43.º aniversário do 25 de Abril, que traz também ao Seixal O Mundo da Sara, espetáculo direcionado para os mais novos.

Ainda no campo da música, no dia 22 de abril, o Cinema S. Vicente recebe o Projecto Giacometti – Quarteto Artemsax & Lino Guerreiro feat. Marco Fernandes, que irá apresentar o cancioneiro popular português em formato disco, onde a genuinidade da música popular coabita com as novas abordagens estilísticas, patentes nas orquestrações de Lino Guerreiro.

O teatro faz também parte da programação para este mês. No dia 1 de abril, e para comemorar o Dia Mundial do Teatro, o Auditório Municipal recebe a peça «No Limite da Dor», pela companhia Lendias d’Encantar de Beja. Os mais novos podem assistir no dia 2 e 9 de abril à peça «Branca de Neve» e a 23 e 30 de abril à peça «Abelha Maia».

, Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos, PL

Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos, PL

, Edgar Ié e Dinis Almeida “lutam” por vaga de Domingos Duarte

Edgar Ié e Dinis Almeida “lutam” por vaga de Domingos Duarte