in

Salvador Martinha regressa com Stand-Up ao vivo a partir de Maio no Tivoli

Poster (1)

“Teremos sempre stand-up”, é a promessa do humorista Salvador Martinha e da agência WSA. O humorista regressa aos espetáculos ao vivo e não volta sozinho. Uma noite por mês, o palco do Tivoli será partilhado com outros comediantes que irão “olear” novos solos. O primeiro espetáculo? Dia 7 de maio, com Inês Lopes Gonçalves, Guilherme Fonseca, Guilherme Geirinhas e Eduardo Madeira.

“Uma grande noite de humor por mês. É o que queremos criar. Queremos que pelo menos nessa noite as pessoas vivam uma experiência única juntas, ainda que afastadas, e simplesmente descontraiam. Foi um ano muito intenso e tenso para todos. Para nós, e acreditamos que para a maioria do público também, estes espetáculos representam um regresso à normalidade possível, e tão desejada, depois de um ano marcado pelo isolamento e pelo caos”, explica Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, produtora dos espetáculos.

Maio, junho e julho são para já os meses que recebem uma grande noite de humor onde o palco será partilhado por vários humoristas. No primeiro espetáculo, dia 7 de maio, o Tivoli recebe Inês Lopes Gonçalves, Guilherme Fonseca, Guilherme Geirinhas, Eduardo Madeira e claro, Salvador Martinha.

“TEREMOS SEMPRE STAND-UP
Sinopse: É urgente voltarmos a estar juntos, ainda que separados. Depois dos comediantes estarem afastados dos palcos está na hora de voltarem a atuar. Prevêem-se grandes noites de comédia, entre o experimentalismo do Comedy CLUB e segmentos onde os comediantes se preparam para solos e põem o seu trabalho à prova. Durante 70 minutos, cinco humoristas atuam em momentos de 5/10/15m e Salvador Martinha fecha a noite com os 25 minutos finais. No meio deste caos e porque “Nem sempre podemos ir a Paris, teremos sempre Stand-Up”.

Datas e Convidados:
7 de Maio: Inês Lopes Gonçalves / Guilherme Fonseca / Guilherme Geirinhas / Eduardo Madeira / Salvador Martinha
4 de Junho: Vítor Sá / Luana do Bem / Diogo Batáguas / Pedro Teixeira da Mota / Salvador Martinha
2 de Julho: Duarte Pita Negrão / Pedro Durão / Rui Sinel de Cordes / Luís Franco-Bastos / Salvador Martinha

Preço dos Bilhetes: dos 12€ aos 25€
Bilhetes já à venda: https://ticketline.sapo.pt/evento/teremos-sempre-stand-up-53851

unnamed (34)

Razer Kraken V3 X já se encontram disponíveis

prdhigh_24257-s0

Trust tem uma linha de novos acessórios para a PlayStation 5