Salão Automóvel de Genebra está repleto de carros novos de todo o mundo

O salão automóvel de Genebra é uma explosão absoluta de fabricantes de automóveis de todo o mundo.

Os fabricantes reúnem para exibir não apenas os novos carros do mercado de produção em serie, mas também os Supercarros e os “carros de sonho do futuro”. Iremos falar de apenas 5 “bólides” especiais.

2019_Genebra-1_925x520_acf_cropped-349x196

Alpina B7

AlpinaB7

O BMW Série 7 é o carro-chefe do fabricante alemão, mas o Alpina B7 leva tudo sobre o padrão. O 2020 Alpina B7 promete absolutamente castigar o alcatrão. Debaixo dele, com seu 4.4-litros Bi-turbo V8 colocando 600 cavalos de potência e 590 Nm, o suficiente para empurrar este sedan a 100 Km por hora em apenas 4,6 segundos. O interior é absolutamente carregado com a melhor combinação de conforto e tecnologia.

Alfa Romeo Tonale

Tonale

O próximo crossover da Alfa Romeo será chamado de Tonale. E enquanto ainda é apenas um concept, mostra como a marca italiana vai aperfeiçoar a sua linha de veiculos. O modelo compacto tem todos os elementos de design que esperamos dos Alfas modernos, com formas arredondadas, uma grelha triangular e elementos de iluminação, bem como um volante desportivo de três raios. Embora a Alfa ainda não tenha detalhes ou especificações. Espera-se mais detalhes nos próximos meses.

Aston Martin AM-RB 003

AM-RB 003

O AM-RB 003 é um carro de alto desempenho voltado para os gostos da McLaren, com um novo motor híbrido V6 turbo alimentado construído pela Aston Martin. Os elementos aerodinâmicos silvestres incluem o chamado FlexFoil, que permite mudanças perfeitas no design de uma asa, e um novo sistema especial de óleo lacrado Nexcel para o motor. Estamos ansiosos para descobrir alguns números de desempenho e números de cavalos de potência.

Aston Martin Vanquish

Aston Martin Vasquish

Aston está trazendo de volta o nome Vanquish, mas desta vez para um supercarro com o motor central. O carro, previsto em Genebra como o concept Vanquish Vision, usará um motor turbo V6 e construções em alumínio. O objetivo é conquistar aos melhores supercarros italianos de última geração, uma missão que a Aston diz que levará a empresa a uma arena na qual ainda não competiu. A produção está prevista para 2022.

Aston Martin Lagonda All-Terrain

lagonda

A Aston Martin está se a tornar “eletrizante” com o conceito Lagonda All-Terrain, um crossover EV com estilo marcante e uma elevada altura de direção. Embora não haja detalhes ainda, sabemos que a Aston começará a construir veículos elétricos em uma nova fábrica no País de Gales até 2022. O Lagonda All-Terrain dá nos uns boa ideia de como esses EVs poderão ser.