in

Saiba que jogos a Nintendo vai levar até ao Worten Game City

Saiba que jogos a Nintendo vai levar até ao Worten Game City

A Worten Game City vai receber vários da Nintendo, passando por Super Mario, Pokémon, e a primeira apresentação pública do Nintendo Labo VR Kit.

Imagine o seguinte cenário: um palco com dois animadores ao qual qualquer um pode subir para jogar, rir, saltar e sair de lá com prémios debaixo do braço. À volta, cinco espaços de diversão permitem que dezenas de pessoas em simultâneo experimentem alguns dos melhores jogos para a Nintendo Switch.

O evento chama-se Worten Game City e decorre já nos próximos dias 31 de maio e 1 e 2 de junho, na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Este é o evento para tirar as teimas e descobrir quem é o maior ás da raquete em Mario Tennis Aces ou iniciar rixas amigáveis no sempre popular Super Mario Party. Os mais aventureiros podem sentar-se em redor de um gigante pneu amarelo e acelerar sem limites em Mario Kart 8 Deluxe. Ou experimentar uma aventura completamente diferente, empunhando a Poké Ball em Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Pokémon Let’s Go, Eevee!. “Gotta catch ‘em all”!

Se ainda não experimentou os momentos mágicos proporcionados pelo Nintendo Labo, reúna toda a família e não deixe de visitar um espaço onde não só as crianças como toda a família podem experimentar uma experiência de realidade virtual única com o Nintendo Labo: Kit VR.

E pelo caminho, que tal tirar uma selfie com uma das mais populares personagens dos videojogos? Sim, o Mario também vai andar pela Worten Game City, a distribuir sorrisos e momentos inesquecíveis.

Por fim, não deixe de visitar o palco da Nintendo onde pode jogar com outros fãs Nintendo, com os nossos animadores e até com alguns dos mais populares streamers do momento como o impressionante Shikai ou o divertido Archarom.

Saiba que jogos a Nintendo vai levar até ao Worten Game CityGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mr. Iglesias | Trailer | Netflix

Mr. Iglesias | Trailer | Netflix

Martin Solveig confirmado no Unite Tomorrowland no Porto

Martin Solveig confirmado no Unite Tomorrowland no Porto