in ,

Saiba qual a diferença de ver ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ em IMAX

Saiba qual a diferença de ver ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ em IMAX

Os super-heróis da Marvel estão quase a regressar ao cinema no novo filme ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ (Avengers: Infinity War) e a grande pergunta que muitos dos fãs fazem é: qual o formato em que devo ver o filme? Versão 2D “normal”, versão 3D, num cinema com sistema de som Dolby ATMOS, em 4DX, ou em IMAX?

São imensas as opções, e muitas vezes é difícil escolher ou ajudar sequer na escolha. No entanto, o canal oficial IMAX no YouTube deu uma ajuda. Com um vídeo comparativo entre a versão IMAX e a versão standard, o canal afirma que os espectadores que optaram ver o filme na sua versão IMAX poderão ver mais 26% de imagem do que na standard.

Neste novo filme os Avengers, Captain America, Spider-Man, Iron Man, Black Panther, Doctor Strange, Guardians of The Galaxy, entre muitos outros, vão tentar evitar que Thanos capture as Pedras do Infinito que lhe darão um poder incontrolável.

https://canoticias.pt/entretenimento/criticas/critica-black-panther/

Por isso caso queiram ver os vossos heróis preferidos da Marvel nas melhores condições possíveis, a versão IMAX apresenta-se como uma grande candidata a tal. O filme ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ estreia em Portugal no feriado nacional, 25 de Abril.

https://canoticias.pt/fichas-filmes/vingadores-guerra-do-infinito-avengers-infinity-war-2018/

Saiba qual a diferença de ver ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ em IMAXGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Agenda de Concertos – 23 a 29 de Abril

Agenda de Concertos – 23 a 29 de Abril

FC Porto, Golo, Marcano, 12m, 2-0

FC Porto, Golo, Marcano, 12m, 2-0