Ryanair vai transportar mais de 10 milhões de passageiros este Natal

Canárias, Bulgária, Eslováquia e Polónia são os destinos com maior procura entre os 10 milhões de passageiros que a Ryanair vai transportar durante a época natalícia.

Ryanair revela que irá transportar mais de 10 milhões de passageiros neste Natal (entre 11 de Dezembro e 8 de Janeiro), batendo o recorde do Natal do ano passado por mais 5%. Sábado, dia 22, será o dia mais movimentado da época festiva com cerca de 400.000 passageiros a viajar em quase 2.100 voos. O último voo na véspera de Natal aterrará às 17h55, e não haverá voos no dia de Natal (o único dia do ano em que a Ryanair não opera), sendo os serviços retomados no dia 26 de Dezembro.

A Ryanair confirma que as rotas mais populares de regresso a casa pelas festividades incluem a Bulgária, Lituânia, Polónia, Roménia e Eslováquia. Em termos de destinos de Natal, um número recorde de passageiros irá viajar para as ilhas Canárias para aproveitar o sol durante as festividades, havendo ainda a Áustria, Itália e Suiça como destinos populares para o ski – todos estes a ser reservados rapidamente para o Natal e Ano Novo.

A Ryanair convida ainda todos aqueles que ainda não compraram presentes de Natal a surpreender a sua famíla e amigos com um voucher de oferta Ryanair, que pode ser adquirido no website Ryanair.com. Os nossos clientes  podem assim oferecer o prazer de uma viagem àqueles de que mais gostam, para usufruir nos mais de 220 destinos onde a Ryanair opera.

Robin Kiely, da Ryanair, comentou:

“Estamos encantados por transportar mais de 10 milhões de pessoas durante esta época natalícia, tanto para visitar a família e amigos em casa, como para desfrutar de umas férias de sol ou ski nesta época festiva. Temos ainda os Vouchers de Oferta Ryanair, o presente de Natal ideal para oferecer à família e amigos, permitindo-lhes reservar uma viagem inesquecível para um dos nossos 220 destinos, sempre ao preço mais baixo. Os vouchers podem ser adquiridos desde apenas 25€, sendo válidos para viagens em toda a nossa crescente rede de rotas. Convidamos os nossos clientes a visitar já o website Ryanair.com para oferecer o prazer de uma viagem nesta época festiva.”