in

Ryanair | Companhia lança 3 novas rotas a partir de Lisboa no inverno

Ryanair | Companhia lança 3 novas rotas a partir de Lisboa no inverno

A Ryanair anunciou três novas rotas Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência, todas com três serviços semanais e com início em outubro de 2019.

Agora vai ser possível viajar direto de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência, com as mais recentes rotas apresentadas pela Ryanair e que integram a planificação de “extensão” da companhia.

Assim os lisboetas e seus visitantes podem agora reservar as suas férias em 30 rotas até Março de 2020, usufruindo de tarifas ainda mais baixas e melhorias na assistência ao cliente da Ryanair.

©depositphotos

Para comemorar, a Ryanair lançou uma campanha com 20% de desconto em 1 milhão de lugares para viagens entre maio de 2019 e março de 2020, que devem ser reservados até à meia-noite de quinta-feira (2 de maio), apenas através do site da Ryanair.com.

Ryanair | Companhia lança 3 novas rotas a partir de Lisboa no invernoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Call of Duty: Black Ops 4 | Operação Spectre Rising | PS4

Call of Duty: Black Ops 4 | Operação Spectre Rising | PS4

Agenda de Concertos – 29 de Abril a 5 de Maio

Agenda de Concertos – 29 de Abril a 5 de Maio