in

Rumores apontam para lançamento antecipado do Samsung Galaxy S23 FE

Rumores apontam para lançamento antecipado do Samsung Galaxy S23 FE

Devido à queda nas vendas da linha Galaxy S23, a Samsung pode antecipar o lançamento do Galaxy S23 FE, possivelmente chegando ao mercado antes do Galaxy Z Fold5 e Flip5.

Lançamento do Samsung Galaxy S23 FE pode ser antecipado, segundo rumores

O desempenho de vendas da família Galaxy S23 da Samsung teve uma queda significativa este mês, de acordo com um novo relatório de um leakster no Twitter. Segundo rumores, as vendas totais do segundo trimestre (abril a junho) da linha de topo da empresa coreana deverão cair 20% em comparação com o que a série Galaxy S22 alcançou no ano passado. Este cenário parece estar ligado a uma demanda menor do que a esperada dos “consumidores gerais”.

Um novo plano para o Galaxy S23 FE

Esta situação está longe de ser ideal e, alegadamente, levou a Samsung a adiantar o lançamento do Galaxy S23 FE. Agora, este modelo é apontado para chegar ao mercado antes dos Galaxy Z Fold5 e Flip5, que deverão ser apresentados em julho e lançados no início de agosto.

Um lançamento antecipado

Se este rumor se confirmar, poderemos ver o Galaxy S23 FE em circulação em julho, ou talvez até antes. O telefone, que tem sido objeto de rumores há meses, é agora considerado uma versão “amigável ao orçamento” do Galaxy S23, com apenas algumas especificações alteradas, o que requer um período de desenvolvimento mais curto do que o normal.

Rumores sobre as especificações

Como sempre, aconselhamos a considerar estas informações com alguma cautela, uma vez que são apenas rumores não confirmados neste momento. Falando nisso, o Galaxy S23 FE tem sido rumorado a vir com o processador Exynos 2200 da Samsung em todas as regiões, uma câmera principal de 50 MP, uma bateria de 4.500 mAh, 6/8GB de RAM e opções de armazenamento de 128/256GB. No início deste mês, havia rumores de que ele chegaria “meses depois” dos novos foldables, mas agora parece que as coisas mudaram drasticamente nesse aspecto.

Rumores apontam para lançamento antecipado do Samsung Galaxy S23 FEGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PSP e Colombo celebram Dia Nacional da Segurança Infantil

PSP e Colombo celebram Dia Nacional da Segurança Infantil

Cat Quest: Pirates of the Purribean – Reveal Trailer

Cat Quest: Pirates of the Purribean – Reveal Trailer