in ,

RTP Arena passa a estar disponível na posição 501 da grelha da NOS

image001 (6)

O melhor CS:GO nas finais BLAST Premier Fall 2020 e do IEM Global Challenge de 8 a 20 de dezembro em exclusivo na RTP Arena, agora também disponível na posição 501 da NOS, nas boxes UMA. 

A partir de agora para além do canal de Twitch da RTP Arena, todas as emoções do espetáculo dos desportos eletrónicos da RTP Arena estão disponíveis na posição 501, com transmissão em HD, na NOS, o primeiro operador a integrar as transmissões da RTP Arena nos seus serviços, em exclusivo nas boxes UMA. 

Os amantes de CS:GO vão poder acompanhar diariamente, de 8 a 20 de Dezembro, a grande final da temporada BLAST Premier Fall, bem como o IEM Global Challenge em exclusivo e em português. Duas competições que juntam as melhores equipas de CS:GO do mundo e com milhões de dólares em jogo.

Desde 2016 que a RTP Arena nos traz todas as emoções e as grandes tendências do mundo dos esports, tudo em português. A RTP Arena é uma aposta pioneira no mercado português, levada a cabo pela RTP. Esta é uma plataforma online dedicada à emissão e divulgação de campeonatos nacionais e internacionais de jogos eletrónicos. Para o sucesso deste projeto têm contribuído igualmente algumas parcerias cruciais que têm sido desenvolvidas, como por exemplo a Twitch, líder mundial do mercado de transmissão de videojogos ao vivo.

O ano de 2020 tem sido relevante para a consolidação da RTP Arena junto do seu público, as circunstâncias adversas deste ano não abalaram os desportos eletrónicos e, com mais de 300 emissões em direto, a RTP Arena já soma mais de 14 milhões de visualizações digitais em 2020. Com mais de 300 mil seguidores nas plataformas digitais, já alcançou também mais de 1 milhão de espectadores que não dispensam a emoção do Gaming.

CD_KEY ART_3

A Pearl Abyss estreou um novo trailer gameplay de Crimson Desert nos The Game Awards

hero-one-2070x1380-1x

Space Jam: A New Legacy vai ter um videojogo na XBOX criado pelos fãs de LeBron James e Bugs Bunny