em

RTP 2 estreia série policial belga “A UNIDADE 42”

A UNIDADE 42 é uma série policial belga de 10 episódios, que nos leva pelos meandros dos crimes cibernéticos, com estreia marcada para dia 24 de agosto e que poderá acompanhar de segunda a sexta-feira na RTP2.

A tecnologia moderna e a internet permitem aos criminosos atuar no mundo real apenas com a proteção de um ecrã de computador. A Unidade de Delito Cibernético da polícia recorre à investigação no terreno e a expedições virtuais, através de uma equipa constituída por: Sam, um polícia pouco experiente em tecnologias e recentemente transferido do departamento de homicídios, e Billie, antiga hacker recentemente recrutada, que persegue clandestinamente os seus próprios objetivos. Eles terão de ultrapassar as dificuldades em conjunto e assim aprenderem um com o outro… pois por trás de cada caso há, antes de mais, uma história humana a ser contada.

No episódio de estreia: Várias mulheres são encontradas mortas, nuas, em frente aos ecrãs dos seus computadores. A ligação dos computadores à internet foi alvo de um ataque informático e, agora, Sam e Billie têm que conseguir perceber todas as pistas falsas que o serial killer coloca nos computadores para não ser apanhado. Ao mesmo tempo, a equipa terá de o impedir que faça novas vítimas…

Título Original: Unit 42

Intérpretes: Patrick Ridremont, Constance Gay, Tom Audenaert, Roda Fawaz, Hélène Theunissen, Danitza Athanassiadis…RealizaçãoIndra Siera, Roel Mondelaers, Hendrik Moonen

Produção: John Engel

Autoria: Annie Carels, Julie Bertrand, Charlotte Joulia, Guy Goossens

2017, 52 minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shenmue III já tem data de lançamento

Shenmue III já tem data de lançamento

Antevisão – “Slender Man”

Antevisão – “Slender Man”