in ,

Rolling Loud terá edição em Portugal e contará com Future, Wiz Khalifa e A$AP Rocky

Rolling Loud, um dos maiores festivais de hip-hop do mundo, chega este ano pela primeira vez à Europa, e acontecerá em Portugal na Praia da Rocha. Foi revelado o cartaz onde figuram nomes como Future, Wiz Khalifa ou A$AP Rocky.

Era conhecida a vontade dos organizadores do Rolling Loud trazerem o festival da América para a Europa e após muitas semanas de especulação sobre qual seria o país a receber esta edição de estreia na Europa, ficou-se hoje a saber que será Portugal. A edição realizar-se-à em Portimão na Praia da Rocha e o cartaz já foi revelado.

Entre os nomes principais podemos contar com Future, Wiz Khalifa e A$AP Rocky, mas existirão mais motivos de interesse para os fãs do hip-hop darem um salto até Portimão, como por exemplo, Gucci Mane, Lil Uzi Vert, Meek Mill, Tyga ou Young Thug. Poderão consultar o cartaz completo (mas ainda deverão aparecer alguns convidados surpresa no festival) em baixo:

Não existe muito mais informação sobre esta edição do Rolling Loud para já. Apenas se sabe que os bilhetes estarão em pré-venda a partir de amanhã, dia 6 de Fevereiro, pelas 8h00 e que no dia 7 de Fevereiro abrem para venda normal, também às 8h00.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve em rollingloud.com/europe.

Rolling Loud terá edição em Portugal e contará com Future, Wiz Khalifa e A$AP RockyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lana Del Rey, Tyler, The Creator e Beck entre os confirmados do NOS Primavera Sound

Lana Del Rey, Tyler, The Creator e Beck entre os confirmados do NOS Primavera Sound

Rainbow Six Siege: Esports Celebration Trailer – Six Invitational 2020 | Ubisoft

Rainbow Six Siege: Esports Celebration Trailer – Six Invitational 2020 | Ubisoft