em

Rodrigo Leão em concerto no Lux Frágil na quinta-feira

Rodrigo Leão apresenta “Cérebro: Mais Vasto que o Céu”, no Lux Frágil, dia 07 de novembro, às 22h30. Um espetáculo integrado na Programação Cultural do ISPA-Instituto Universitário, com o tema “FREUD EM ALFAMA”, a decorrer em 2019/2020.

O músico e compositor, foi sujeito a uma experiência científica e exposto a diferentes estados emocionais (alegria, raiva, nojo) através de eletroencefalograma, que registou a sua atividade cerebral, originando uma série de sons. Rodrigo Leão aceitou o desafio de criar composições a partir destes sons, que resultaram num álbum das suas atmosferas sonoras.

O concerto enquadra-se na linha de programação cultural que o ISPA-Instituto Universitário está a promover com a designação “Freud em Alfama” e que consiste em extravasar as paredes do edifício do ISPA (em Alfama) e levar um conjunto de eventos a entidades culturais que residem no mesmo bairro: Panteão Nacional, Lux  Frágil e o Museu do Fado.

Sigmund Freud foi a personalidade escolhida pelo ISPA para este percurso cultural pelo bairro de Alfama que vai contar com quatro concertos e duas exposições, que constituem os seis eventos principais de um extenso programa, que serão sempre antecedidos de conversas com os artistas no ISPA no início de cada semana.

Bilhetes disponíveis na ticketline e locais habituais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The Lord of the Rings: Adventure Card Game Trailer de lançamento

The Lord of the Rings: Adventure Card Game Trailer de lançamento

Pokémon Sword e Pokémon Shield – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Pokémon Sword e Pokémon Shield – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)