in

Rocket League ficará hoje gratuito para PS4, XBOX One, Nintendo Switch e PC

rl-cross-play-asset-rl-1920.309bf22bd29c2e411e9dd8eb07575bb1

Rocket League passa hoje às 16h00 a estar disponível gratuitamente a partir da Epic Games Store (PC), Playstation Store (PS4), Microsoft Store (XBOX) e Nintendo eShop (Switch), juntando-se ao outro mega sucesso da Epic Games que partilha do mesmo modelo de negócio, Fortnite.

A Psyonix afirma que a jogabilidade do jogo vai-se manter idêntica, o que irá sim sofrer alterações serão os menus, Torneios e Desafios de forma a adoptar melhor esta mudança para o paradigma free-to-play. Para além disso, o jogo passará a ter progressão cross-platform, fazendo com que possam jogar o jogo em qualquer das plataformas que irá estar disponível, seja PS4, XBOX One, Nintendo Switch, Steam ou Epic Games Store, e o progresso será o mesmo.

 

E sim falamos da Epic Games Store, porque o jogo será lançado nessa plataforma em simultâneo com a mudança do jogo para free-to-play. Quando o jogo sair nessa loja, já não será possível adquirir Rocket League pela Steam. Ou seja, os novos jogadores para acederem ao jogo terão de ir pela Epic Games Store. Quem já tem o jogo na Steam, continuará a poder jogar nesta nova versão free-to-play e terão possibilidade de jogar online com outros jogadores nas outras plataformas, incluindo da Epic Games Store.

Quem (ainda não o fez e consiga até às 16h00) jogar Rocket League online antes do lançamento do free-to-play vai ser recompensado com o estado Legacy que inclui várias recompensas:

  • Todos os Rocket League-branded DLC

  • “Est. 20XX” título que apresenta o primeiro ano em que jogou Rocket League

  • 200+ Common items melhorados para “Legacy”

  • Golden Cosmos Boost

  • Dieci-Oro Wheels

  • Huntress Player Banner

Todo o inventário desbloqueado no jogo irá acompanhar o jogador

Xk2LIaZVmjg3JGc9wL9W

eFootball PES 2021 Season Update (PS4) | Análise Gaming

millie-bobby-brown-no-papel-de-enola-holmes-novo-filme-da-netflix-1593100650220_v2_1500x628

Enola Holmes chega hoje à Netflix e conta com Henry Cavill e Millie Bobby Brown