em

Rock In Rio poderá estar a caminho do Chile em 2021

Roberto Medina, presidente do Rock In Rio, e produtora chilena assinam protocolo para a realização do festival no país.

O Rock In Rio, evento nascido no Rio de Janeiro, em 1985, poderá agora estar a caminho do Chile em 2021.O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, assinou este sábado, dia 5 de outubro, um acordo de intenção para realização de uma edição do festival em terras chilenas.

“Já desconfiava que o Chile seria um país interessante para o Rock In Rio e, há pouco mais de um mês, fui contactado por um empresário do país interessado em levar o festival para lá. A ideia é que o evento aconteça também em outubro de 2021, uma semana após a edição no Rio de Janeiro, aproveitando a agenda dos artistas, com quatro a cinco dias de concertos”, conta Roberto Medina.

De acordo com a organização, “o documento, assinado também pelo empresário, Felipe Araya, diretor da Rock Santiago, prevê, entre outros, o compromisso da apresentação, por parte do festival, de todos os documentos solicitados pelas autoridades do país e a entrega de um cronograma de trabalho para órgãos públicos e privados”.

Desta maneira, Santiago se tornaria a quarta cidade a receber o festival fora do Brasil, depois de Lisboa, Madrid e Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

In The Tall Grass

‘In The Tall Grass’ | Um original Netflix numa estranha adaptação de Stephen King

ealive

2ª edição do EA Live já tem horários divulgados