em ,

Road to SBSR – Sallim actua na sexta-feira, dia 26 de abril, no Lounge

Sallim vai marcar presença no Lounge, em Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, para um concerto integrado no circuito Road to SBSR. Esta iniciativa inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que a artista também vai subir ao palco deste que é considerado do festival que está de regresso ao Meco, em julho.

Francisca Salema começou a assinar como Sallim em 2013, mas foi só em 2016 que lançou o primeiro disco “Isula”. No início deste ano, editou o seu segundo disco “A Ver o que Acontece” onde as letras de uma grande simplicidade mostram a sua própria personalidade e as suas características. Sallim é um nome para ver e ouvir a 18 de julho, no Super Bock Super Rock.

 

Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais. Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo vai revelar o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock, sempre com a melhor experiência cervejeira.

Road to SBSR

Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

Mais informações em: www.facebook.com/SuperBock/ e www.facebook.com/sbsr/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Puyo Puyo Champions - Announcement Trailer

Puyo Puyo Champions – Announcement Trailer

Days Gone | Exclusivo com o Bend Studio: Os Freakers | PS4

Days Gone | Exclusivo com o Bend Studio: Os Freakers | PS4