in

Rival Sons actuam hoje no Lisboa ao Vivo – Setlist provável

Rival Sons actuam hoje no Lisboa ao Vivo – Setlist provável

Rival Sons, banda californiana de rock, volta hoje a Portugal para o seu segundo concerto no país, desta vez no Lisboa Ao Vivo. No ano em que celebra o seu 10.º aniversário de estrada, o grupo liderado por Jay Buchanan vem apresentar à capital portuguesa Feral Roots, o seu mais recente álbum. Os Zanibar Aliens fazem a primeira parte.

Scott Holiday (guitarra), Mike Miley (bateria) e Dave Beste (baixo) acompanham Buchanan neste regresso a Lisboa, onde estreiam o seu 6.º álbum de estúdio, lançado no início de 2019. Feral Roots consolida a jornada dos Rival Sons, que tem vindo a crescer desde o lançamento de Pressure & Time (2011).

 

Grande parte do novo álbum da banda foi composto por Buchanan e Holiday em plena floresta no estado do Tennessee. Os músicos quiseram trazer para as faixas referências do seu percurso pessoal e da sua infância e procuraram, por isso, locais e espaços que fizessem parte desse imaginário. A floresta representa, não só, um dos cenários em que Buchanan cresceu como expressa, ao mesmo tempo, a natureza que existe em cada um ou, como refere o músico, “aquela nossa parte que não pode ser dominada”.

Os bilhetes para o concerto ainda estão à venda na Blueticket e locais habituais por 23€.

 

SETLIST PROVÁVEL | RIVAL SONS

Back in the Woods
Sugar on the Bone
Pressure and Time
Electric Man
Too Bad
Jordan
Face of Light
Feral Roots
Torture
Open My Eyes
All Directions
End of Forever
Do Your Worst

Encore:

Shooting Stars
Keep On Swinging

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Rock In Rio Lisboa celebra 15 anos com concertos gratuitos

Cristina Branco actua no palco EDP Fado Café do NOS Alive

Cristina Branco actua no palco EDP Fado Café do NOS Alive