in

Reviravolta inesperada do V. Guimarães dá primeira derrota ao FC Porto

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Balde de água gelada no Dragão esta noite, quando depois do empate no derby os azuis e brancos tinham tudo para se distanciar dos rivais diretos e ficarem isolados na liderança da classificação. O FC Porto esteve a ganhar por 2-0 ao V. Guimarães, mas uma reviravolta inesperada em 25 minutos deu a vitória aos vimaranenses.

Apesar do resultado, a história do jogo não o espelhou. Os dragões foram sempre superiores, chegando mesmo ao golo aos 37 minutos por Brahimi e depois aos 43′ por André Pereira.

Tudo fazia querer que este seria um grande dia para o clube da Invicta, mas ao minuto 63 tudo mudou. Uma grande penalidade apontada por André começou a mudar o rumo do jogo. Aos 76′, Tozé fez gelar o Dragão, colocando o marcador em igualdade, mas o pior estaria para vir. Aos 87 minutos, Davidson remata e faz o 3-2 final, para grande surpresa dos milhares de adeptos portistas que se deslocaram hoje ao estádio na esperança de assistir à terceira vitória esta época da sua equipa.

Nota ainda para o facto de esta ter sido a primeira vitória do V. Guimarães na temporada 2018/2019. O FC Porto está agora na 3.ª posição, atrás de Sporting e Benfica que, ambos, somam 7 pontos, mais um que o rival do Norte.

Vitória SC, Golo, André André, 63m, 2-1

Vitória SC, Golo, André André, 63m, 2-1

Liga (3ª): Flash interview Felipe

Liga (3ª): Flash interview Felipe