in

[RE]Style: CONTINENTE ESTREIA-SE NA VENDA DE ROUPA EM 2.ª MÃO

, [RE]Style: CONTINENTE ESTREIA-SE NA VENDA DE ROUPA EM 2.ª MÃO

Comprar roupas em 2.ª mão de grandes marcas é agora possível nas lojas Continente através do espaço [RE]Style criado na área têxtil das lojas da marca, que pretende dar uma nova oportunidade à roupa em 2ª mão e reforçando o compromisso de sustentabilidade da MC.

O projeto piloto está disponível no Continente GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, e no Continente Colombo, em Lisboa, mas o plano de expansão para mais lojas ocorrerá ao longo de 2023.

O [RE]Style é lançado em parceria com a empresa portuguesa Retry, que já opera no mercado de compra e venda de roupa em segunda mão através da sua plataforma online. A gama disponibilizada nas lojas Continente está baseada em vestuário de homem e mulher, com peças de diferentes estilos e marcas.

Segundo a Category Leader de Têxtil na MC, Graça Fernandes, “enquanto retalhista líder, sabemos que é nosso dever encontrar e implementar medidas que procurem minimizar o impacto da nossa atividade e que contribuam para o desenvolvimento sustentável. Este projeto visa dar uma nova vida à roupa em 2.ª mão e permite aos nossos clientes adquirirem nas nossas lojas artigos de marcas de moda conceituadas, com toda a confiança e por valores bastante apelativos”.

, Totobola | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 41/2022

Totobola | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 41/2022

, PROXIMIDADE de Arne Lygre

PROXIMIDADE de Arne Lygre