em , ,

Renda-se ao Crossfit ao ar livre com a gama Workfit PRO da Toscca

Quer ficar em forma e seguir um estilo de vida mais saudável? Renda-se ao Crossfit ao ar livre.

O crossfit é uma das modalidades mais procuradas hoje em dia em Portugal. A gama Workfit PRO da Toscca – Equipamentos em madeira, Lda., contempla um conjunto de equipamentos que permite criar diferentes circuitos, dependendo do tipo de exercício ou atividade desportiva pretendida. A gama inclui produtos específicos para exercícios como sit-ups ou pull-ups, e produtos como Workfit PRO XL ou XXL que permitem um treino mais completo.

O crossfit é uma das modalidades mais procuradas hoje em dia em Portugal. Eficaz, exigente e completo, este tipo de treino ajuda a melhorar a condição física do atleta através de um conjunto diversificado de exercícios funcionais de alta intensidade e curta duração que trabalham vários grupos musculares. Além da perda de peso, o atleta ganha força, resistência, velocidade e aumenta a sua mobilidade e flexibilidade.

Apesar do nível de exigência dos exercícios, o crossfit pode ser praticado por pessoas de todas as idades, e com a mais distinta condição física. Os exercícios, pesos, movimentos e intensidade podem ser totalmente ajustados a cada perfil, e os objetivos têm em conta as limitações e aspirações de cada pessoa.

Associar a prática de exercícios que melhoram a saúde e promovem o desempenho com a sensação de liberdade e de bem-estar promovida pelo ar livre é muito positivo, porque aumenta a motivação e a sensação de qualidade de vida. Existem já inúmeros parques com estruturas fixas que podem ser utilizadas e adaptadas a distintos exercícios de crossfit.

Estas estruturas são perfeitas para quem não gosta de treinar em espaços fechados, não têm orçamento pessoal para se inscrever numa box ou ginásio, quer complementar ou melhorar a sua condição física entre os dias de treino, treinar com amigos e familiares ao final do dia ou ao fim de semana, ou simplesmente para quem prefere descarregar o stress e fortalecer o corpo e a mente ao ar livre.

Os atletas podem treinar todos os grupos musculares, melhorar a sua condição física a nível global, reforçar a sua resistência e força ou simplesmente treinar exercícios específicos, usando apenas o peso corporal ou outros equipamentos complementares (elásticos, pesos, cordas, etc). Tudo isto, num parque ou jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ESL anuncia extensão de parceria com a Acer para Intel Extreme Masters

ESL anuncia extensão de parceria com a Acer para Intel Extreme Masters

Queer Eye: Season 3 | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Queer Eye: Season 3 | Trailer Oficial [HD] | Netflix