Novo Renault Clio: o versátil utilitário que dita as tendências estabelece um novo estilo
O Renault Clio tem sido um sucesso ininterrupto desde o seu lançamento em 1990, tendo já sido vendidas 16 milhões de unidades em todo o mundo. Este automóvel de cariz urbano é um dos mais emblemáticos do mercado e foi nomeado o automóvel favorito em França, tornando-se um best-seller internacional e ganhando dois prémios de Carro do Ano na Europa.
Agora, o Novo Renault Clio reinventou-se, tornando-se a ilustração perfeita da Nouvelle Vague da Renault. O seu novo estilo é ainda mais atrativo e elegante, e o interior requintado e distinto inaugura um novo ciclo, com a primeira apresentação da nova linguagem de design da marca. A nova dianteira transmite vigor, a assinatura de luz foi completamente renovada e adota a identidade da marca. As novas linhas esguias, precisas e eficientes dão a este Novo Clio um carácter mais marcante e fazem dele um símbolo de estatuto vibrante e com um toque ainda mais emocional.
Além disso, o Novo Clio atualizou a tecnologia, incluindo um painel de instrumentos digital em todos os níveis de equipamento. Vem com uma escolha mais ampla de grupos propulsores do que qualquer outro automóvel do seu segmento, para que todos os clientes possam escolher a configuração que melhor corresponda às suas necessidades. O destaque é o E-Tech Full Hybrid de 145 cv, que combina o prazer de condução com a economia.
O Novo Clio será comercializado com uma alargada gama de níveis de equipamento, incluindo o novo Esprit Alpine. A imagem desportiva, técnica e elegante deste último acrescenta intensidade a um automóvel que incorpora tudo o que o Renaulution preconiza.
Com o Novo Renault Clio, a marca francesa continua a ditar as tendências e a estabelecer um novo estilo no mercado automóvel.