in , ,

“O Regresso de Mary Poppins” | Passatempo – Vencedores

“O Regresso de Mary Poppins” | Passatempo – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, teve o prazer de oferecer convites duplos para as antestreias do filme “O Regresso de Mary Poppins” em Lisboa e no Porto! Saiba se é um dos vencedores do nosso passatempo.

Em “O Regresso de Mary Poppins”, da Disney, uma sequela musical nova e original, Mary Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdido, devido a uma perda pessoal. Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”; “A Rapariga no Comboio”) protagoniza a ama quase perfeita com habilidades mágicas, que pode tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica e inesquecível, e Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”; “Vaiana”) como o seu amigo Jack, um acendedor de candeeiros de rua, que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Estreia a 20 dezembro nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 19 de dezembro – 21h00 – Cinemas NOS Colombo, Lisboa – 5 convites duplos

Dia 19 de dezembro – 21h00 – Cinemas NOS Norteshopping, Porto – 5 convites duplos

Vencedores

LISBOA

Cristina Pais
Renato Motta Santos
Rui Ricardo Justo Simão
Laura Cota Franco
Beatriz Santos de Almeida

PORTO

Alberto Daniel Gomes Oliveira
Joana Abreu
Fabio Miguel Garcia Santos Oliveira
Andreia Esparrinha
José Carlos Fernandes Figueiredo

Título Original: MARY POPPINS RETURNS
Elenco: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Pixie Davies, Nathanael Saleh, Joel Dawson, Colin Firth e Meryl Streep
Realização: Rob Marshall
Argumento: David Magee

“O Regresso de Mary Poppins” é realizado por Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”; “Chicago”), a partir de um argumento de David Magee (“A Vida de Pi”), e história de Magee & Marshall & John DeLuca (“Caminhos da Floresta”), com base em The Mary Poppins Stories de PL Travers. Os produtores são Marshall, DeLuca e Marc Platt (“La La Land – Melodia de Amor”) com Callum McDougall como produtor executivo, e a música é de Marc Shaiman (“Hairspray”), com canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray”). O filme conta também com Ben Whishaw (“007: Spectre”) como Michael Banks; Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo”) como Jane Banks; Julie Walters (saga “Harry Potter”) como Ellen, a governanta da família Banks; Colin Firth como William Weatherall Wilkins e Meryl Streep como Topsy, a prima egocêntrica de Mary. O filme apresenta ainda três novas crianças dos Banks intepretadas por Pixie Davies, Nathanael Saleh e o recém-chegado Joel Dawson. Angela Lansbury aparece como a Senhora Balloon, uma personagem preciosa dos livros de PL Travers, e Dick Van Dyke é o Sr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é administrado pela personagem de Firth.

A primeira vez que a PL Travers apresentou a famosa ama ao mundo foi no livro infantil de 1934, “Mary Poppins”. No entanto, as aventuras seguintes de Mary Poppins permaneceram apenas nas páginas dos restantes sete livros da PL Travers… até agora. “O Regresso de Mary Poppins” advém da riqueza destes livros adicionais. A ação do filme decorre na década da depressão londrina, em 1930, 24 anos após o primeiro filme. Michael Banks continua a trabalhar na mesma instituição financeira que empregou o seu pai, e ainda vive no número 17, da Cherry Tree Lane, com os seus três filhos, Annabel, John e Georgie, e a sua governanta, Ellen. Jane Banks continua a tradição da sua mãe, através de campanhas de defesa dos direitos dos trabalhadores, e ajuda a família de Michael. Quando a família sofre uma perda, Mary Poppins regressa às suas vidas magicamente, e com a ajuda de Jack, traz de volta a alegria e o encanto ao lar.

“O Regresso de Mary Poppins” chega às salas de cinema a 20 de dezembro de 2018, na versão dobrada e legendada.

© 2018 Disney

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

“O Regresso de Mary Poppins” | Passatempo – VencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Asdivine Hearts II – Xbox One Trailer Oficial

Asdivine Hearts II – Xbox One Trailer Oficial

Francisco Silva novamente chamado à Selecção Nacional de Iniciados

Francisco Silva novamente chamado à Selecção Nacional de Iniciados