in

Regressa ao Bosque dos 100 Acres com o novo LEGO Ideas Winnie the Pooh

21326_Lifestyle_11

Baseado num design submetido por um fã na plataforma LEGO Ideas, o novo set traz inúmeros pormenores que os fãs de Winnie the Pooh vão reconhecer, bem como as adoráveis personagens que encantaram várias gerações de crianças.

A LEGO lançou o convite a todos os fãs para abraçarem a nostalgia e regressarem ao pitoresco Bosque dos 100 Acres com o novo LEGO Ideas Winnie the Pooh – baseado no design original do construtor e fã LEGO Ben Alder. Por baixo de um grande carvalho, completo com colmeias e abelhas, encontramos a casa de Winnie the Pooh, que pode ser aberta e revelar vários detalhes, deste a mobília a objetos únicos, como o Relógio “Pooh-coo”, a caixa de pauzinhos de Pooh (para jogar “Pooh Sticks”), o medalhão de Tigger e claro, vários potes de mel – tanto cheios como vazios!

Os belos contos sobre as aventuras de Christopher Robin, escritos por A. A. Milne, maravilharam leitores de todas as idades durante quase um século e tornaram-se ainda mais memoráveis, graças à adaptação para cinema e televisão, que trouxeram as personagens à vida.

21326_Box6_v39

O conceito foi submetido originalmente pelo fã LEGO, Ben Alder, na plataforma LEGO Ideas, uma iniciativa do Grupo LEGO que transforma ideias imaginadas, submetidas e votadas por fãs em realidade. Baseado no seu design, o set é perfeito para os fãs adultos relaxarem e voltarem à infância, revivendo as aventuras do seu urso favorito e dos seus amigos.

O novo set inclui cinco personagens propositadamente moldadas, cada uma com os seus acessórios. Pooh tem o seu balão vermelho, para apanhar o mel das abelhas dos ramos mais alto, Pigglet vem embrulhado no seu cachecol e o Tigger vai a caminho do Bosque com a sua trouxa pendurada numa vara. Enquanto isso, Rabbit tem várias cenouras prontas a comer e Eeyore vem completo com a sua cauda e laço amovível.

Outras inclusões dignas de nota do set são a fogueira com o toro de madeira onde Pooh pensa sobre as coisas que descobriu, a porta de entrada, com o sinal “Mr. Sanders” por cima e o adorável sino azul e o poste com a seta para o Bosque dos 100 Acres, para que Pooh encontre sempre o caminho de volta.

O set LEGO Ideas Winnie the Pooh estará disponível diretamente através das lojas oficiais e do site LEGO.com a partir de 18 de Março para membros VIP e de 1 de Abril para todos.

LEGO Ideas Winnie the Pooh (21326)

  • A partir dos 18 anos
  • Medidas do set
  • Altura: 22cm
  • Largura: 18cm
  • Comprimento: 24cm
  • 1265 peças
  • 5 personagens: Winnie the Pooh, Piglet, Tigger, Rabbit e Eeyore
  • PVP Recomendado a partir de 99,99€

image001 (10)

Marvel's Avengers: Next-Gen Capabilities Trailer

Marvel's Avengers: Next-Gen Capabilities Trailer

unnamed (70)

God is an Astronaut têm novo álbum e actuam em Portugal em 2022