em

Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco e Robin Schulz passam hoje pelo Rock In Rio Brasil

O Rock in Rio Brasil continua até domingo, 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco e Robin Schulz animam os festivaleiros esta quinta-feira.

Depois de uns dias de pausa para recarregar energia, o Rock In Rio Brasil regressa esta quinta-feira, 3 de outubro, com os Red Hot Chili Peppers como protagonistas da primeira noite. A banda californiana promete desfilar por todos os seus êxitos.

Com novas canções na bagagem, os Panic! At The Disco também serão um dos destaques do dia de hoje. A banda norte-americana conhecida pelo tema “High Hopes” sobe ao Palco Mundo depois de Nile Rodgers & Chic e da banda brasileira Capital Inicial.

O quinto dia do Rock in Rio Brasil será dedicado aos fãs do metal. “O Rock in Rio vai oferecer não só uma noite para recordar, mas também histórica. Depois de uma edição sem os tradicionais metaleiros na Cidade do Rock, em 2017, a organização do Rock in Rio tem um presente especial aos fãs com um dia inteiro dedicado ao género musical. Será um ‘revival’ da primeira edição do evento, em 1985, quando as noites com essas bandas de heavy metal levaram mais de 300 mil pessoas ao evento”, frisa a organização.

Iron Maiden, Scorpions (com convidados especiais), Helloween e Sepultura são os destaques que prometem animar o dia dedicado ao metal.

No dia a seguir, 5 de outubro, o ambiente na Cidade do Rock será completamente diferente. Depois do metal, o pop invade o recinto e P!nk é o grande destaque do sexto dia do festival: “a cantora vai levar ao festival um concerto completo da “Beautiful Trauma”, considerada a digressão mais bem-sucedida da ‘superstar’ do pop mundial”.

Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta também vão passar pelo Palco Mundo no dia 5 de outubro.

Neste dia, haverá ainda um concerto para celebrar os 30 anos do funk e recordar MC Sapão, artista que faleceu este ano e que iria atuar no Palco Sunset. O espetáculo vai contar com Kevinho, Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e a Funk Orquestra.

Muse, Imagine Dragons, Nickelback e os Paralamas Do Sucesso vão ter a missão de fechar a edição de 2019 da Cidade Maravilhosa, no dia 6 de outubro.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

FEATURE_v5_11_11232016_jh_2

‘VIKINGS’: CONHECE AS CHAVES DA TEMPORADA 5B

I19H012deathstranding

Pêpê Rapazote fará de Norman Reedus português em Death Stranding