in

Red Bull Leipzig e Atlético de Madrid jogam às 20h00 no Estádio de Alvalade e é transmitido pela ELEVEN

GettyImages-1193380795-1213177505

Red Bull Leipzig e Atlético de Madrid de João Félix defrontam-se hoje às 20h no Estádio de Alvalade no segundo jogo dos quartos-de-final da edição deste ano da Liga dos Campeões. Saiba tudo sobre o jogo, como os onzes das equipas e onde ver.

Vencedor do Grupo G com apenas uma derrota, o Leipzig eliminou nos oitavos-de-final o Tottenham, finalista vencido em 2019, mas o mais impressionante foi a forma como bateu a equipa de José Mourinho (total 4-0).

Combativo ao longo de toda a época como é tradição, o Atlético sofreu duas derrotas na fase de grupos mas, a forma como afastou o Liverpool nos oitavos-de-final, veio recordar que é sempre um adversário a evitar.

A Liga dos Campeões da UEFA vai regressar à ELEVEN com a disputa dos Quartos-de-Final da competição, começando com o Atalanta vs PSG hoje às 20h00 na ELEVEN. Entre os dias 12 e 23 de agosto, a maior liga de clubes retorna a Lisboa com a realização dos Quartos de Final, Meias Finais e Final no Estádio da Luz e no Estádio José Alvalade.
Em jogos sem público no estádio, a ELEVEN irá garantir uma cobertura nos estádios, centros de treino e por Lisboa onde os fãs poderão sentir todo o ambiente vivido à volta do jogo e das equipas.
Os Quartos de Final da Champions League serão jogados em apenas uma mão, ao longo de quatro dias seguidos, de 12 a 15 de agosto. Já as Meias Finais serão jogadas nos dias 18 e 19 de agosto e a Final terá lugar no dia 23 de agosto, sendo que todos estes jogos irão decorrer em Lisboa.

As equipas poderão efectuar cinco substituições mas só poderão ser efectuadas em três momentos. Estas três ocasiões não incluem substituições ao intervalo, entre o fim do tempo regulamentar e o prolongamento e ainda o intervalo do tempo extra.

É permitido fazer uma substituição adicional durante o prolongamento.Os treinadores também terão mais suplentes para escolher: na ficha de jogo serão permitidos 23 jogadores em vez de 18, algo que habitualmente só acontecia na final.

 

ONZES LEIPZIG VS ATLÉTICO DE MADRID

LEIPZIG: Gulácsi, Klostermann, Upamecano, Halstenberg e Angeliño; Laimer, Sabitzer e Kampl; Nkunku, Poulsen e Olmo.
ATLÉTICO DE MADRID: Oblak, Trippier, Savic, Giménez e Lodi; Koke, Saul, Herrera Llorente e Carrasco; Diego Costa.
ELEVEN renova direitos televisivos da LaLiga em Portugal até final

ELEVEN Sports asegura La Liga até Junho de 2024

Apex Legends

Conhece a Nova Legend Rampart em Apex Legends Season 6 – Boosted