in

Record: Capa da Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023

Record: Capa da Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023

Não perca a capa do Jornal Record de hoje! Fique por dentro das novidades e tendências mais atuais do mundo do desporto.

Destaques Record Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023

  • Orgulho nacional: futebol feminino em homenagem sentida; “Prestigiaram Portugal no Mundo”, Marcelo; “O futebol feminino deixou de bater na barra”, Ronaldo; “Queremos 75 mil jogadoras até 2030”, Fernando Gomes. Benfica: “Bernardo tem as portas abertas”, Rui Costa confessa que também pensa no regresso; Prestianni é águia esta semana. Sporting: conversa de capitão; centrais celebram passagem de testemunho. Barcelona-FC Porto às 20h: “Roçar a perfeição”, Conceição quer exibição de grande nível.

Record: Capa da Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023

Sobre o Record

Desde a sua criação, o Jornal Record tem sido um exemplo de paixão e entusiasmo pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e envolvente. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que o Record se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo desportivo nacional.

Record: Capa da Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jornal de Notícias: Capa da Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023

Jornal de Notícias: Capa da Edição de terça-feira, 28 de novembro 2023

Folheto Continente (28 novembro a 4 dezembro)

Folheto Continente (28 novembro a 4 dezembro)