Acompanhe as manchetes desportivas mais recentes no Jornal Record de hoje! Um mundo de adrenalina e conquistas à sua disposição.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Record Edição de terça-feira, 06 de fevereiro 2024
- Leão quer Gyökeres mais um ano: agentes vêm a Lisboa e clube tem estratégia para a reunião; SAD vai propor aumento do ordenado e da cláusula de rescisão; há consciência das dificuldades mas vontade do avançado é trunfo; Diomande preocupa, desvalorizado na CAN. Taça e Champions em risco: atitudes dos polícias escapam ao controlo das chefias. Benfica: Florentino é um muro; águia consente menos remates; Schmidt puxa por Rollheiser. FC Porto: Sérgio gera polémica; apoio a Pinto da Costa criticado.
Sobre o Record
O Jornal Record desempenha um papel fundamental no cenário desportivo português, sendo um dos principais meios de comunicação especializados em desporto no país. Com uma longa história de sucesso, o Record tem sido responsável por acompanhar gerações de adeptos, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre o desporto em Portugal.