Acompanhe as manchetes desportivas mais recentes no Jornal Record de hoje! Um mundo de adrenalina e conquistas à sua disposição.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Record Edição de sexta-feira, 04 de agosto 2023
- Raide por Zanoli e Hjulmand: Hugo Viana em Itália a negociar lateral e médio; Lecce baixa fasquia para 17 milhões de euros pelo dinamarquês; Chermiti diz adeus; dispensado do treino para acertar com o Everton.Benfica: Beltrán é a primeira opção; avançado do River Plate avaliado em 25 milhões de euros.FC Porto: “Sérgio insistiu na intensidade”, Nico elogia treinador. Futebol feminino: aplausos para as navegadoras.
Sobre o Record
O Jornal Record, desde a sua fundação em 1949, tem sido um protagonista no jornalismo desportivo português, oferecendo aos seus leitores uma cobertura abrangente e detalhada do mundo do desporto. Com um legado de mais de sete décadas, o Record é uma referência indispensável para os amantes do desporto e uma fonte confiável de informação e entretenimento.