in

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

A capa de hoje do Record destaca a vitória do Sporting na Taça da Liga e a possibilidade de reforços que possam ajudar a manter a liderança no campeonato.

Destaques Record Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

  • Depressão pós-Porto: águias perdem na Luz e “meias” da Champions ficam longe (Benfica 0-2 Inter); “Claro que acredito na reviravolta”, Schmidt; “É possível exibição de topo em Itália”, Aursnes; “Podemos ir lá fazer 3 golos”, Chiquinho. Sporting: St. Juste é rei da Europa; volta ao onze em Turim. FC Porto: Al-Hilal quer levar Taremi.

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

Sobre o Record

Em Portugal, o jornal Record é uma referência no mundo do desporto. Desde a sua criação em 1948, o Record tem sido o jornal desportivo de eleição de muitos portugueses, graças ao seu rigor e à sua qualidade editorial.

Ao longo das últimas décadas, o Record tem acompanhado de perto a evolução do desporto nacional e internacional, oferecendo aos seus leitores uma cobertura completa de todas as modalidades desportivas.

Com a chegada da era digital, o Record soube adaptar-se às novas necessidades dos seus leitores, oferecendo um site moderno e funcional, onde é possível encontrar toda a informação atualizada sobre o mundo do desporto.

Mas o Record não se limita a estar presente nos meios digitais, mantendo uma forte presença no mundo impresso, com regularidade semanal.

O jornal Record é, assim, uma referência no jornalismo desportivo em Portugal e continua a ser uma escolha segura para os amantes de desporto que procuram informação atualizada e rigorosa sobre as principais modalidades desportivas.

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A Bola: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

A Bola: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

O Jogo: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023

O Jogo: Capa da Edição de quarta-feira, 12 de abril 2023