Não perca a capa do Jornal Record de hoje! Fique por dentro das novidades e tendências mais atuais do mundo do desporto.
Destaques Record Edição de domingo, 07 de maio 2023
- Benfica 1-0 Braga. Campeão à vista. Rafa dá vitória e águia acelera para o título. Grande confusão no final do jogo. Artur Jorge: “Há um penálti sobre Ricardo Horta, que nos podia colocar em vantagem”. Roger Schmidt: “Quem vê este jogo e quer falar do árbitro, não pode gostar de futebol, é ridículo”.
- P. Ferreira-Sporting, 20h30. “Pareço o Beto ou o Luisão a sair todos os anos”, Rúben Amorim.
- FC Porto. Uribe vai para o Qatar.
- Moreirense e Belenenses sobem à 1ª e 2ª liga.
Sobre o Record
O Jornal Record desempenha um papel fundamental no cenário desportivo português, sendo um dos principais meios de comunicação especializados em desporto no país. Com uma longa história de sucesso, o Record tem sido responsável por acompanhar gerações de adeptos, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre o desporto em Portugal.