em

Realme X2 Pro chega à Índia a 20 de novembro

O Realme X2 Pro divulgado ontem chegará à Índia a 20 de novembro. A empresa enviou convites à comunicação social para o evento de lançamento que será realizado em Nova Deli.

O smartphone estava previsto para ser lançado na Índia em dezembro, presumivelmente ao lado do XT 730G que é chamado de X2 na China e na Europa. Mas, a empresa mudou seus planos e adiou o lançamento da Índia devido à procura.

Realme X2 Pro chegando à Índia em 20 de novembro

O email enviado pela Realme também afirma que a empresa terá “outras surpresas” para 20 de novembro, mas não está claro o que será exatamente. Dito isto, a Realme não lançará o XT 730G na Índia ao lado do X2 Pro, mas, vendo como ainda estamos a mais de um mês, os planos poderão sempre ser alterados.

O X2 Pro é o primeiro smartphone topo de gama da Realme, equipado com o Snapdragon 855+ SoC. Possui um display AMOLED de 90Hz e possui uma configuração de câmara quádrupla, que inclui uma unidade de telefoto.

Realme X2 Pro

O X2 Pro também vem com até 12 GB de RAM, armazenamento UFS 3.0, alto-falantes estéreo duplos e carregamento SuperVOOC de 50 W.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

ATW 110

UM PASSADO EM SEGREDO | Passatempo Cinema – Vencedores

Meizu 16T será apresentado em 23 de outubro

Meizu 16T será apresentado a 23 de outubro