in ,

Razer já lançou o Razer DeathAdder V2 Mini

Razer, Razer já lançou o Razer DeathAdder V2 Mini, CA Notícias

A Razer lançou o Razer DeathAdder V2 Mini, a mais recente entrada para a família DeathAdder da Razer. O Razer DeathAdder V2 Mini foi desenhado para a comunidade que prefere uma versão mais pequena e leve mas que mantém o design icónico que ganhou a confiança dos mais de 10 milhões de fãs do Razer DeathAdder.

Com apenas 62g, o Razer DeathAdder V2 Mini é um rato gaming ultraleve, desenhado para mãos de tamanho mais pequeno. Construído para acomodar estilos de pega de Palma e Garra para um controlo incomparável, o seu formato versátil permite conforto durante longas horas de jogo.

O Razer DeathAdder V2 Mini possui os icónicos switches óticos Razer para rato, que foram criados com uma durabilidade de até 70 milhões de cliques. Está equipado com um sensor ótico de 8,500 DPIs que rastreia com perfeição todos os movimentos do rato e sem falhas, para atingir um elevado grau de precisão.

O Razer DeathAdder V2 Mini está equipado com seis botões programáveis, armazenamento de perfis em memória integrada para facilitar o acesso às configurações pessoais em qualquer lado e bases de rato 100% em PTFE para deslizar de forma mais suave qualquer que seja a superfície. O rato possui ainda iluminação Razer Chroma  RGB.

Em conjunto com o DeathAdder V2 Mini, a Razer introduziu também a nova fita antiderrapante Razer Mouse Grip. Esta fita adesiva pré-cortada pode ser aplicada nos botões, nas laterais ou na parte superior do rato para melhor controlo durante o jogo. Esta fita vem incluída na caixa do DeathAdder V2 Mini e estará também disponível para compra separadamente para a maioria dos ratos mais recentes da Razer.

O Razer DeathAdder V2 Mini está disponível por €59.99

, Palácio de Cristal no Porto recebe concertos de António Zambujo, HMB e Rui Veloso, CA Notícias

Palácio de Cristal no Porto recebe concertos de António Zambujo, HMB e Rui Veloso

, The Strokes e Faith no More confirmados no NOS Alive 21, CA Notícias

The Strokes e Faith no More confirmados no NOS Alive 21