Raquel Tavares nos Coliseus do Porto e Lisboa

Raquel Tavares apresenta-se ao vivo nos Coliseus do Porto e Lisboa nos próximos dias 31 de outubro e 3 de novembro respetivamente, para dois momentos únicos e irrepetíveis com a presença da Sinfonietta de Lisboa.

- Publicidade -

Após o estrondoso sucesso do último álbum “Roberto Carlos por Raquel Tavares” que atingiu galardão de platina em menos de 4 meses, só faltava a realização destas duas datas onde Raquel interpretará temas do último disco “Roberto Carlos por Raquel Tavares” e revisitará temas dos discos anteriores que a consagraram como uma figura incontornável do fado.

Autêntica e genuína, Raquel Tavares preparou estes dois concertos com toda a dedicação e detalhe para nos fazer viajar pelos fados tradicionais que tanto gosta, por vários dos seus grandes êxitos, como “Meu Amor de Longe” ou “Não me esperes de volta” e ainda pelos temas de Roberto Carlos do seu mais recente álbum.

31 de outubro // Coliseu do Porto
Abertura de Portas: 20h30
Início do Espetáculo: 21h30

03 de novembro // Coliseu de Lisboa
Abertura de Portas: 20h30
Início do Espetáculo: 21h30

Locais de venda: everythingisnew.pt, Coliseus, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, Seetickets, Masqueticket.

Unnamed

- Publicidade -