in ,

Quevedo termina digressão em Portugal num autêntico ponto de encontro ibérico

O artista espanhol Quevedo encerrou este domingo, 30 de novembro, a sua digressão mundial com um concerto vibrante no Multiosos de Gondomar, no Porto, onde apresentou os seus maiores sucessos perante um público entusiasta marcado por uma forte presença de fãs espanhóis.

Quevedo termina digressão em Portugal num autêntico ponto de encontro ibérico
Tiago Ferreira/CA Notícias

O fenómeno espanhol Quevedo encerrou a sua digressão mundial na noite deste domingo, 30 de novembro, com um espetáculo vibrante no Multiosos de Gondomar, no Porto. A última data da tour “Buenas Noches” atraiu milhares de fãs — entre eles, uma expressiva multidão de espanhóis, grande parte vindos da Gran Canária, ilha natal do artista, que viajaram propositadamente para assistirem ao concerto.

Desde cedo se sentia no recinto uma energia particular: cânticos em espanhol, bandeiras, cartazes e camisolas personalizadas e uma vibração que antecipava a despedida de uma digressão que passou por Espanha, América Latina, Estados Unidos e pela Europa.

O cantor das Canárias trouxe ao público um repertório que percorreu os seus maiores sucessos e parcerias icónicas. Entre os temas que estiveram “Kassandra”, “Columbia”, “Duro”, “Amaneció” ou “Yo y Tú”. A cada música, Quevedo demonstrava gratidão ao público, agradecendo repetidamente a forma calorosa como foi recebido e destacando o facto de este ser o último concerto da tour, o que trouxe um tom de celebração e despedida ao espetáculo.

Embora o público português estivesse bem representado, a noite ficou marcada pela grande presença de espanhóis no recinto — muitos deles grupos de amigos que viajaram de várias cidades para acompanhar o final da digressão de Quevedo. As vozes espanholas misturavam-se com as portuguesas, transformando o Multiosos num autêntico ponto de encontro ibérico.

Leia também: Carolina Deslandes anuncia espetáculo único na MEO Arena

Record: Capa da Edição de segunda-feira, 01 de dezembro 2025

Record: Capa da Edição de segunda-feira, 01 de dezembro 2025

Record: Capa da Edição de terça-feira, 02 de dezembro 2025

Record: Capa da Edição de terça-feira, 02 de dezembro 2025