Quero-te Tanto! estreia esta semana com Pedro Teixeira e Benedita Pereira

‘Quero-te Tanto!’, a comédia romântica de Vicente Alves do Ó, estreia esta semana nos cinemas, com Pedro Teixeira e Benedita Pereira nos principais papéis.

O filme conta a história de Pepê (Pedro Teixeira) e Mia (Benedita Pereira), um jovem casal à espera do primeiro filho que se envolve num esquema disparatado, na tentativa de resolver os seus problemas financeiros. Mas, após um plano aparentemente vencedor, acabam os dois presos. Ele em Lisboa, ela em Serpa. Num desenrolar de peripécias hilariantes, Pepê consegue fugir da prisão onde está detido e parte numa busca incessante pela liberdade da sua amada Mia.

Quero-te Tanto!, escrito e realizado por Vicente Alves do Ó, conta com um grande elenco de atores portugueses, como Fernanda Serrano, Dalila Carno, Paulo Pires, Alexandra Lencastre, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Helena Isabel, Sofia Ribeiro, Philippe Leroux ou Rui Melo, entre outros.

Voos de balão, batalhas de dança na prisão de mulheres, sonhos com a Patagónia e até zombies, são alguns dos ingredientes que vamos, seguramente, encontrar nesta mirabolante comédia.

Quero-te Tanto!’ 18 DE ABRIL NOS CINEMAS

Sinopse
Quem nunca fez disparates por amor? Pepê e Mia vão ser pais. Desesperados por garantir estabilidade financeira, assaltam o armazém das “rapidinhas da sorte” após consulta à Madame Ping Pong, uma vidente que lê o futuro no Mikado. O assalto falha e o casal é preso. Mas não há muros nem justiça que os separe! Entre voos de balão, festas de cosplay, fugas em carros funerários, sonhos com a Patagónia, alentejanos velocistas e um conjunto de amigos que mais parecem personagens de banda-desenhada, o amor triunfará!

Quero-te Tanto