in

“Quem Matou Sara?”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série mexicana

A segunda temporada da série “Quem Matou Sara?” estreia-se em maio.

Quem Matou Sara?

“Quem Matou Sara?” é a nova série da Netflix. A produção mexicana estreou-se a 24 de março e rapidamente conquistou os espectadores – esta terça-feira, dia 30 de março, a série ocupa a primeira posição do top diário dos conteúdos mais vistos do serviço de streaming em Portugal.

O serviço de streaming anunciou esta segunda-feira, dia 29 de março, que a série vai ter uma segunda temporada. “A 2ª temporada de ‘Quem Matou Sara?’ chega a 19 de maio e, até lá, vou só ficar a criar teorias na minha cabeça”, escreve a Netflix nas redes sociais.

“Descobrir a verdade por detrás da morte da irmã, Sara, fará com que Alex Guzmán descubra os mais tenebrosos segredos da família Lazcano”, resume a Netflix em comunicado.

A primeira temporada conta com 10 episódios e segue Alex que foi condenado por um crime que não cometeu e passa 18 anos atrás das grades. “Ao sair da prisão, deseja acima de tudo vingar-se de Rodolfo Lazcano, o responsável pela morte pela qual Alex foi punido”, explica a plataforma de streaming.

“Mas tudo se complica quando ele se envolve emocionalmente com Elisa, a filha mais nova dos Lazcano, e quando descobre que Rodolfo é inocente. O verdadeiro responsável soube manter-se habilmente nas sombras”, finaliza a Netflix.

Sky Rojo

“Sky Rojo”: nova série espanhola da Netflix vai ter segunda temporada

Novos games online estão a conquistar os portugueses conheça os principais

Novos games online estão a conquistar os portugueses: conheça os principais