in

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Destinado a dispositivos com Snapdragon 765, ele conseguirá carregar uma bateria vazia em até 50% em 15 minutos.

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Há algum tempo que a Qualcomm desenvolve tecnologias de carregamento rápido para acompanhar os seus chipsets, mas a mais recente adição não é o que se chamaria de habitual. Em vez de aumentar as velocidades em relação à anterior, o Quick Charge 3+ é na verdade uma versão um pouco mais limitada, adaptada para dispositivos de gama média.

Quick Charge 3+ | Destinado a dispositivos com Snapdragon 765, ele conseguirá carregar uma bateria vazia em até 50% em 15 minutos.

Realme X50m 5G anunciado: Snapdragon 765G SoC, ecrã de 120Hz e câmara quádrupla de 48MP

Num comunicado de imprensa, a Qualcomm revelou que o objetivo do QC3+ é levar uma solução de carregamento rápido a smartphones mais acessíveis. Comparado com as gerações anteriores, será 35% mais rápido e até 9 graus mais frio. O padrão funcionará nos cabos USB-A para USB-C e funcionará com acessórios compatíveis com tensão escalável do Quick Charge 4.

Graças ao novo design único de IC, os telefones não precisam de chip OVP (proteção contra sobretensão), resistor de detecção ou outros. O Quick Charge 3+ terá suporte para carregamento sem fios e com fios e funcionará mesmo quando usado simultaneamente.

“Tyler Rake: Operação de Resgate", o novo filme da Netflix que está a conquistar os portugueses | CA Notícias

“Tyler Rake: Operação de Resgate”, o novo filme da Netflix que está a conquistar os portugueses

Moving Out - Out Now!

Moving Out – Out Now!