in ,

Qualcomm anuncia novo Snapdragon 675

, Qualcomm anuncia novo Snapdragon 675

Novo processador, da Qualcomm, Snapdragon 675, é uma melhoria do recém-lançado Snapdragon 670, dedicado a jogos que recebeu novos núcleos de CPU.

A Qualcomm está dedicada a anúncios, primeiro o presidente da empresa apresentou a OnePlus como uma das primeiras empresas a implementar um smartphone 5G com o modem Snapdragon X50, e depois anunciou o lançamento do processador Snapdragon 675 dedicado a jogos com novos núcleos de CPU, resumidamente uma melhoria do ainda recente Snapdragon 670.

A maior atualização é o processador melhorado com núcleos Kryo 460. Dois deles são baseados no novo Cortex-A76 para desempenho e podem atingir velocidades de até 2 GHz, enquanto os outros seis são para eficiência e são baseados no Cortex A55. O ISP e o GPU permanecem os mesmos do Snapdragon 670, respectivamente Spectra 250 e Adreno 612.

O novo processador vem com uma série de otimizações para jogos, incluindo motores como Unity, Unreal, Messiah ou NeoX. Há também o suporte para ferramentas e APIs populares, incluindo o Vulkan, OpenGL 3.2, OpenCL e o gestor de perfis Snapdragon.

Os recursos da câmara também foram aprimorados e o processador suporta câmaras triplas de até 16 MP (ou um único sensor de 25 MP). A mudança ocorre quando a foto é tirada com o novo AI Engine multi-core, prometendo entregar até 50% de melhorias.

O Snapdragon 675 suportará a tecnologia Quick Charge 4+ para todos os fabricantes que estiverem prontos para implementá-lo nos seus dispositivos.

Do lado da conectividade, também podemos contar com Bluetooth 5, o Dual VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac de banda dupla com MIMO 2×2, todas as plataformas baseadas em localização e as velocidades de download Cat.12 até 600 Mbps. A plataforma já está disponível para os OEMs e chegará aos dispositivos no início de 2019.

, Correio de Droga – Trailer Legendado

Correio de Droga – Trailer Legendado

, Super Drags | Featurette | Netflix

Super Drags | Featurette | Netflix