in

Promoção Brinquedos Joguiba | Descubra a grande variedade de brinquedos em promoção!

Promoção Brinquedos Joguiba | Descubra a grande variedade de brinquedos em promoção!

Sabia que os legos têm mais de 50 anos? Pois é, há coisas que não mudam e são intemporais. Falamos dos brinquedos, claro. Aqueles com os quais nós brincámos quando eramos crianças, podem ser os mesmos que hoje em dia outras crianças brincam, mas com um desenho mais moderno e tecnológico.

A verdade é que os brinquedos por vezes são intemporais pelas memórias que deixam.

No caso das promoções de brinquedos, estamos na altura ideal para as ter, pois o regresso às aulas incentiva um crescente número de brinquedos novos para levar para a escola. É por isso que ir dar uma vista de olhos na promoção brinquedos Joguiba é o ideal para poupar na sua carteira e ao mesmo tempo ter um brinquedo de qualidade para os mais pequenos.

As promoções englobam os produtos mais vendidos de 2020 e 2021, e considerando que no último ano as crianças ficaram mais tempo em casa, são produtos que foram postos “à prova” pena pequenada e cuja vendas refletem a realidade e a qualidade do produto.

Destacamos os seguintes produtos da Joguiba, uma marca conceituada na distribuição de brinquedos:

Harry Potter

Existem vários legos do Harry Potter na promoção da Joguiba. Embora o filme e os livros já tenham bastantes anos, todos eles são geracionais e por isso vistos por vários tipos de pessoas (até os adultos).

O Lego Harry Potter 75948 A Torre do Relógio de Hogwarts e o Lego Harry Potter 75957 O Autocarro Cavaleiro são legos com minifiguras dos filmes e livros, incluindo varinhas, com formas realistas e que incluem mudanças, ou seja, não são legos estáticos. Por exemplo, o autocarro tem 16cm de altura e o relógio pode ser alterado para qualquer hora.

Nenuco

Mesmo os homens adultos lembram-se das bonecas da Nenuco. Os anúncios na TV, as amigas na escola, é impossível não conhecermos este nome.

O Nenuco Berço Dorme Comigo com Baby Monitor dá alguma responsabilidade aos recém-nascidos pois podem saber quais são as necessidades do seu bebé enquanto estão a brincar com ele. Por outro lado, o Nenuco Abracinhos é aquele que dá os abraços “infinitos”, até a sua criança querer! Ambos são ideais para estimular o crescimento da criança e indicados para crianças com mais de um ano.

Playmobil

Os bonecos ou figuras de ação Playmobil também atravessam várias gerações. Com estes designs realistas, é possível imaginar um mundo mágico de brinquedos e percorrer o mundo à nossa volta na nossa mente. Destacamos o Playmobil 9275 City Life Hotel Animais De Estimação Vida Na Cidade que é um hotel para animais com muitos acessórios, com vedação, e também o Playmobil 6920 City Action Carro De Polícia Com Luzes E Som que simula um carro de política e pode ser até indicativo de uma possível profissão, quem sabe!

Tudo isto num mundo onde a imaginação tem a maior das vantagens e que tudo pode acontecer na imaginação das crianças.

Estes são alguns dos vários destaques da Joguiba, que eleva a brincadeira com as crianças e os seus brinquedos a um nível superior, a preços sempre muito acessíveis.

Promoção Brinquedos Joguiba | Descubra a grande variedade de brinquedos em promoção!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
NBA 2K22 Gameplay Reveal Trailer

NBA 2K22 Gameplay Reveal Trailer

Rustler – Trailer de lançamento – Available now!

Rustler – Trailer de lançamento – Available now!