in ,

Primeiro jogo interativo de fitness chega a Portugal pelo Time To Fitness 24

O Time To Fitness 24 traz para o país o primeiro jogo interativo (exergame), para treinar e testar habilidades físicas – iWall

A palavra exergame é a aglutinação das palavras “exercise” e “game” e refere-se aos jogos que utilizam sensores de captura de movimento, como tecnologia principal.

O sensor de movimento do exergame iWall deteta os movimentos do jogador, tornando-o controlador do jogo, em vez de um joystick. Quanto mais rápido correr e quanto mais alto levantar os joelhos em Parkour, mais rápido corre no jogo.

O iWall oferece jogos de fitness interativos que também são uma opção perfeita para um treino de cardio e permite fazer um aquecimento rápido, melhorar a mobilidade, força e resistência ou mesmo aguçar o equilíbrio e coordenação.

O jogo é divertido e motivador, tanto para crianças, como para adultos e, graças ao seu conteúdo de 11 jogos diversificados, o iWall pode ser usado para aquecimento, exercícios funcionais, treinos rápidos ou apenas para simples diversão entre amigos.

Os jogos disponíveis no iWall são: Parkour, Space Shooter, Shadow Master, HyperSlam, Parkour Extreme, Street Racing, Ski Jumping, Extreme Slam, Deepsea Dash, Ski Cross, StepUp.

Estes jogos trazem para o praticante a oportunidade de experimentar exercícios de HiiT, cardio, coordenação motora, equilíbrio, resistência muscular, agilidade, velocidade de reação, ritmo e acrobacias, entre outros.

Os ginásios Time To Fitness 24 convidam todos a experimentar esta novidade, para que possam fazer um treino rápido e divertir-se com amigos e familiares. O jogo está disponível no ginásio Time To Fitness 24 do Campo Grande, na Rua Cipriano Dourado, 14B.

Mais informações sobre o equipamento estão disponíveis no site www.timetofitness24.com/iwall

, Jorja Smith confirmada no NOS Alive’ 20, CA Notícias, CA Notícias

Jorja Smith confirmada no NOS Alive’ 20

, Bill Callahan regressa a Portugal para três concertos em Maio, CA Notícias, CA Notícias

Bill Callahan regressa a Portugal para três concertos em Maio